Era o aniversário de April. Toda a família estava presente na mansão da mesma a comemorar o seu aniversário.
- Tyler, venha cá. - chama Kyle -
Ethan tinha na mão uma taça de champanhe e acompanhou com o olhar, o irmão mais novo a caminhar até si e Kyle.
- Como anda tudo na Shepherd? A mãe comentou comigo que vais assumir a presidência oficialmente amanhã e com os estagiários e tudo.
- Nem me fales nisso, Kyle. Estou mais nervoso do que nunca.
- Posso imaginar. O pai ainda não me disse quando pretende sair e estou bem nervoso sem saber o que fazer. Não entendo por quê ele gosta de manter segredo em tudo que faz.
- Se vocês tivessem criado vosso próprio império como eu, não teriam toda essa pressão. - diz Ethan dando um sorriso de lado -
Os irmãos reviram os olhos.
- Eu nasci com o talento da mãe para seguir a carreira de arquitetura e Kyle é uma cópia do pai, então não sei o que seria da sua vida sem a Waincroft Jewelry. Já tu Ethan, pronto, és tu.
- Obrigado, maninho. - diz irónico Kyle -
- O que queres dizer com isso? - pergunta Ethan -
- Deixa estar.
Tyler sai rindo.
- Saudades da época que ele fazia tudo que nós queríamos sem se queixar e não tinha esse deboche todo com ele. - diz Ethan -
- Concordo plenamente.
Ethan deu um sorriso fraco e pediu licença ao irmão e foi ter com Brandon. Apesar de considerar seus irmãos como seus melhores amigos, Ethan tinha uma conexão com o primo mais velho e considerava-o um grande amigo também.
- Preciso do teu conselho, primo.
- Diz lá.
- Maya está de volta.
- Maya, Maya? Tua Maya?
- Shiu. Queres que a Barbara te ouça? Ela perguntou sobre Maya, mas consegui matar o assunto. Tenho a certeza que ela ficou curiosa com o assunto e vai perguntar-me outra vez em qualquer momento. A conheço muito bem.
- Uau. Eu definitivamente não estava à espera de tudo isto. Ela continua casada com o idiota do Isaac?
- Sim. Tu não sabes o quão desconfortável fiquei no jantar da semana passada. Barbara percebeu logo o clima tenso que estava e veio fazer-me perguntas.
- Ethan, Ethan. Tenha cuidado. Ela é casada e tu vais-te casar em alguns meses. A vossa história já terminou há muito.
- Eu sei, Brandon, mas foi inevitável não sentir nada por ela ao vê-la. Os sentimentos voltaram duma só vez e estou confuso. E sinto-me culpado de uma forma absurda. Eu amo Barbara e com ela é que vejo um fututo.
- Ainda a amas?
- Não, acho que não. Maya e eu não temos mais futuro algum.
- Espero que tenhas acreditado nas tuas palavras, primo.
Brandon deu duas palmadas no ombro do primo, deixando-o sozinho com seus pensamentos. Foi despertado dos mesmos ao ouvir que já era a hora de cantar os parabéns.
Todos cantaram os parabéns à April com euforia. Depois de cortar o bolo e de distribuir à todos presentes, a mesma chamou a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
RomansaAlguns anos se passaram e os meninos cresceram. Agora cada um tem o seu destino e escolhas para fazer. Acompanha a continuação da história desta família. (É necessário ler Marriage Contract, para perceber este livro) Plágio é crime. Não copie, crie...