Brooke encarava-se ao espelho nervosa. Depois de tanta insistência por parte do diretor de marketing, Thomas, decidiu aceitar a proposta e posar para a nova linha de roupa que Alex tinha criado e claro, usando as jóias da Waincroft Jewelry e da PJH.
Alex entra na tenda aonde Brooke estava a se preparar para a sessão. A sessão iria realizar-se numa praia de mar um pouco deserta onde tinham reservado apenas para aquele dia, então, Brooke encontrava-se dentro de uma tenda com algumas maquilhadoras, cabeleireiras e por aí fora. Alex encara Brooke pelo espelho e sorri.
- Estás magnífica, Brooke.
- Achas, Alex? Estou ainda meio insegura. - fala virando-se para Alexandra -
- Tenho a certeza. Sou uma estilista. Acredita na minha opinião.
Brooke sorriu sem mostrar os dentes e levantou-se segurando a mão de Alex com força. Saíram da tenda e Brooke reconheceu alguns familiares de Kyle, como os seus irmãos, Samuel e Owen, que era o diretor do departamento de design da Waincroft Jewelry e primo de Kyle, filho do seu tio Aaron e da esposa Michelle.
Foi apresentada ao fotógrafo que era amigo de Alex da faculdade. Michael Peterson era bem conhecido pelo seu trabalho. Ele instruiu Brooke em como se posar e tudo mais. A mesma tirou o roupão ficando apenas de maiô verde com uma pulseira de ouro no seu pulso esquerdo.
A medida que olhava para a lente da câmara, Brooke não podia deixar de desviar o olhar e ir de encontro com o de Kyle, que mesmo atrás dos óculos escuros, olhava para Brooke intensamente.
Ethan estava abraçado à Barbara, que estava encantada pela beleza de Brooke, e já os restantes olhavam Brooke atentamente.
- Isso Brooke. Gosto deste olhar intenso, mas tenta olhar para a câmara.
A mesma assentiu tentando desviar o seu olhar do Kyle. Michael entra dentro da água mostrando à Brooke as fotos que tinha tirado. Levantou o olhar, olhando para onde Brooke olhava segundos atrás. Kyle manteve-se tranquilo a olhar para Michael. Tyler aproximou-se do irmão, sussurrando no seu ouvido:
- Mano, cuidado para não babares em cima da Brooke.
- Eu não estou a babar por ninguém. - afirma ajeitando os óculos de sol -
- Ah, não? Então não tem problema se eu for apresentar Owen para Brooke?
- Tyler, deixa de me irritar por favor.
Tyler ri ajeitando também os seus óculos de sol. Uma funcionária aparece ali distribuindo bebidas frescas para todos, já que estava muito calor, o que fez com que todos presentes no local estivessem debaixo de uma sombra.
A sessão foi um sucesso, afirmou Michael para todos. Brooke encontrava-se orgulhosa de si mesma, pois nunca pensava que conseguiria fazer tal coisa. Quando caminhava de volta para a tenda, não deixou de reparar o olhar que Kyle deu-lhe. Sorriu internamente com o efeito que causava em Kyle Waincroft, mesmo não sabendo do porquê estar tão feliz assim.
(...)
- Um brinde à Brooke pelas lindas fotos! - exclama Michael -
Todos brindaram sorrindo abertamente. Estavam todos reunidos num restaurante para comemorar a sessão de fotos que se tinha realizado com sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
RomansaAlguns anos se passaram e os meninos cresceram. Agora cada um tem o seu destino e escolhas para fazer. Acompanha a continuação da história desta família. (É necessário ler Marriage Contract, para perceber este livro) Plágio é crime. Não copie, crie...