Now I know what love is
And I know it ain't you for sure
You'd rather something toxic
So I poison myself
Again, again 'till I feel nothing
In my soul
I'm on the edge of something breaking
I feel my mind is slowly fading
If I keep going I won't make it
And it's all because of youThe Weeknd - I was never there
TW
Tyler estava deitado na espreguiçadeira à frente da piscina de sua casa. Depois de um bom mergulho, foi deitar-se um pouquinho para descansar. Como a sua mãe, Tyler também adorava água.
Os passos de Avery ecoavam pelo recinto até chegarem ao namorado. Sentou-se na espreguiçadeira livre admirando Tyler.
- Colocaste o protetor? - perguntou -
- Sim, mãe. - brincou com os olhos ainda fechados -
Avery riu. Pigarreou antes de perguntar:
- Tencionas em ir para o coquetel das empresas de arquitetura do país?
Tyler abriu os olhos. Deu um sorriso ao ver o quão linda Avery ficava pelo contraste do sol.
- Por que sorriste? - questiona sorrindo -
- Não fazes ideia de como és linda.
- Eu sei que sou, mas ainda não me respondeste.
- Não vou. Tenho muito trabalho para fazer e não tenho tempo de ir à locais do tipo. Cansa-me ser educado por muito tempo. Mas porquê perguntas?
- Curiosidade apenas. Espero um dia ser competente também para receber um convite do tipo.
- Isso é um facto, Ave. És muito talentosa, então vais longe.
Avery sorriu ao ver como Tyler a apoiava. Respirou fundo ao pensar que um dia o podia perder devido a um segredo que carregava consigo. Torcia profundamente para que Jason não o contasse antes do fazer e para que Tyler um dia a perdoasse por ter omitido uma parte importante de sua vida.
(...)
- Uau. - diz Maya ao sair do carro de Ethan -
- Lindo, não é? - pergunta Ethan tirando as malas do carro -
- Não tenho palavras para descrever. É a casa da tua família?
- Não, apenas minha. Nem eles sabem que tenho esse imóvel.
- Então, queres dizer que estamos, não sei quantos quilómetros de distância da cidade, sem ninguém saber que estamos aqui?
- Sim. Comprei esta casa com um propósito. De ficar só. Mas avisei a minha mãe antes que viria para cá contigo. - diz aproximando-se de Maya lentamente, envolvendo-a em seus braços - Até dispensei os seguranças porque não quero ninguém aqui a não ser nós os dois. Queres entrar?
Maya assentiu sorrindo e deixou Ethan envolvê-la em um beijo profundo. Separaram-se e deram as mãos, entrando em casa.
A casa ficava um bocado afastada da cidade e era simplesmente linda. O relvado verde e as árvores ao seu redor, davam um toque especial. E claro, sem falar no mar que tinham ao seu dispor. Era um paraíso.
Ethan abriu a porta dando espaço para Maya entrar. A casa, tanto de dentro, como de fora, era linda. Subiram as escadas de madeira indo em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
RomansaAlguns anos se passaram e os meninos cresceram. Agora cada um tem o seu destino e escolhas para fazer. Acompanha a continuação da história desta família. (É necessário ler Marriage Contract, para perceber este livro) Plágio é crime. Não copie, crie...