Justin Bieber POV
Sorri enquanto observava uma foto minha com Jazzy no dia do seu aniversário de 4 anos.
Eu estava abaixado segurando ela em meus braços, ambos olhando pra câmera rindo de alguma coisa. Tínhamos apenas 7 anos de diferença mas mesmo assim eu sentia que minha função era protegê-la de tudo.
Sei que é um tanto quanto hipócrita da minha parte reclamar sobre a crueldade das pessoas, mas Jazmyn era inocente.
Eu só matava pessoas envolvidas no tráfico, que me deviam alguma coisa ou que já tentaram me prejudicar de alguma forma. Bom, era isso que costumava fazer.
Depois daquele aniversário os meus critérios começaram a mudar. Eu matava sem pena e as vezes até mesmo sem motivo, parecia um necessidade, uma válvula de escape para aliviar tudo que eu guardava dentro de mim.
A culpa já havia tomado conta da minha mente. Talvez se eu tivesse feito tudo diferente a minha irmã ainda estaria aqui. Eu deveria ter dado a ela uma maior proteção, não deveria ter abaixado a guarda nem por um minuto sequer.
Só de imaginar alguém tocando nela, tirando toda a inocência e pureza que ela tinha fazia com que meu corpo inteiro entrasse em colapso e o Justin Bieber que todos sentiam medo se sobressaltasse, aquele que era extremamente frio e calculista, não como se eu já não fosse isso, mas parece que esses pensamentos conseguiam exaltar o pior que eu tinha.
Depois do seu sumiço minha família nunca mais foi a mesma. Eu e meu pai nos afastamos de forma drástica, mas não por acharmos que a culpa tinha sido do outro, mas sim porque era o melhor a fazer, precisávamos nos recuperar separadamente pois ambos estavam completamente fora dos trilhos.
Dei um leve pulo da cadeira ao ouvir que alguém estava batendo na porta.
Balancei a cabeça tentando de certa forma me livrar de todos aquele pensamentos e olhei para foto mais uma vez antes de guarda-la de volta na gaveta.
— Entra. — disse e a porta logo foi aberta revelando que era Chaz quem estava atrás dela.
— Eu recebi uma ligação do LeBlanc. — ele disse entrando na sala e se sentando na poltrona em minha frente.
LeBlanc era o chefe da mafia oeste americana. Eu apenas o conhecia pelo tamanho dos seus negócios mas nunca havia visto sequer uma foto para saber como ele era fisicamente.
— O que ele queria? — apoiei os dois cotovelos na mesa.
— Ele nos chamou para irmos até os Estados Unidos. — franzi o cenho — Disse que tem assuntos sérios para tratar com a gente, na verdade, uma proposta.
— Sobre o que se trata essa proposta? — passei a mão sobre a minha barba rala.
— Ele não disse, mas quer marcar uma reunião na casa dele em Los Angeles. De acordo com ele é uma proposta que vai nos ajudar muito com os negócios.
— Só isso? Os negócios já estão ótimos por aqui, não preciso da ajuda de ninguém. — melhorei minha postura e cruzei os braços.
— Tem mais uma coisa.— ele disse lentamente, comigo arqueando as sobrancelhas como um pedido para que ele continuasse — Se nós aceitarmos a proposta, vamos ter que ficar morando lá por um tempo. — Soltei uma gargalhada exagerada ao ouvir o que ele havia dito.
— Você deve ter comido merda por ter cogitado a ideia de que eu ia aceitar isso — encostei minhas costas na cadeira já perdendo a paciência.
Eu nunca havia trabalhado com os Estados Unidos, nunca sequer havíamos conversado. Já fui em diversos eventos lá mas nunca havíamos nos conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Payback
Fanfiction" A vingança é o mais paradoxal dos atos: um sentimento inteligente em mãos burras e desgovernadas; uma pressa que exige longa paciência e dissimulação. Requer as mais contraditórias atitudes: sangue frio de alguém com sangue quente; calar-se apesar...