Notas inicias: Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né?
OLHA QUEM VOLTOUU! Depois de três longas e difíceis semanas.
Bom, quem me segue no twitter já deve saber mas infelizmente o meu avô (o mesmo que eu havia comentado nos outros capítulos) faleceu no final do mês passado 😔 E por estar muito abalada emocionalmente eu não conseguia escrever os capítulos com tanta vontade, e se for pra fazer mal feito eu prefiro nem fazer! Espero que vocês entendam 💗
obs: essa foto do inicio do capitulo é a foto da Amber que aparece no celular do Justin
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Boa leitura meus amores💗
16 horas.
Já se faziam 16 horas que Justin havia saído de casa e não havia sequer dado sinal de vida.
O medo de alguma coisa séria ter acontecido rondava minha cabeça não me permitindo pensar em absolutamente nada além daquilo, eu só queria saber se ele estava bem, se estava vivo.
— Amber. — Dylan disse se aproximando e me despertando dos meus pensamentos. — Nós tentamos rastrear o celular mas está desligado. — bufei massageando as minhas têmporas tentando de alguma forma me acalmar. — Acho melhor nós irmos atrás dele, ele estar desaparecido há muito tempo então corre o risco dele ter sido sequestrado. — disse parando ao meu lado no sofá e cruzando com braços.
Todos os pelos do meu corpo automaticamente se arrepiaram só de pensar na possibilidade de um sequestro.
— Eu vou com vocês. — me levantei e eles assentiram.
Comecei a caminhar rapidamente até às escadas mas um barulho alto de motor de carro fez com que eu parasse de andar subitamente. Olhei para Ryan que observava o lado de fora da casa negando com a cabeça.
— É ele. — Dylan disse respirando fundo e eu lutava para não deixar o sorriso de alivio estampar em meu rosto.
Ele estava bem.
E era por esse exato motivo que toda a minha preocupação havia virado raiva em menos de um segundo.
A porta foi aberta e em seguida seu corpo se colocou à visão de todos. Suas olheiras estavam mais ressaltadas que o normal, seu cabelo estava completamente desarrumado, o cheiro de álcool que exalava do seu corpo era capaz de ser sentido a metros de distância, seu pescoço possuía diversos chupões e sua blusa estava toda marcada de batom de vermelho.
Engoli em seco tentando não demonstrar o quanto aquilo havia me atingido. Eu sabia que ele se relacionava com outras mulheres, não podia pensar que era exclusiva ou algo do tipo mas também não podia negar que tinha sentimentos sobre ele.
Chaz olhou subitamente para mim com um olhar preocupado e um tanto quanto irritado, afinal, ele sabia como eu me sentia em relação a Bieber.
— Onde você estava? — Ryan perguntou mas ele apenas o ignorou e começou a caminhar em direção à escada como se nada estivesse acontecendo.
— Bieber. — segurei o seu braço quando ele passou por mim fazendo com que ele parasse de andar. — Aonde você estava? — perguntei séria com ele me lançando um olhar mortal, mas daquela vez eu não havia sentido medo.
Eu estava com raiva, com ódio. Eu poderia facilmente estrangula-lo com as minhas próprias mãos naquele momento de tanta raiva que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Payback
Fanfiction" A vingança é o mais paradoxal dos atos: um sentimento inteligente em mãos burras e desgovernadas; uma pressa que exige longa paciência e dissimulação. Requer as mais contraditórias atitudes: sangue frio de alguém com sangue quente; calar-se apesar...