Notas iniciais: Oi meus amoresss!!Trouxe um capítulo cheio de Jamber, porque vocês merecem 💗
NÃO SE ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAIS!
***— Contar o que? — ele repetiu ao descer o último degrau da escada.
— Chaz, tire todos os funcionários de dentro e dos arredores da casa. — disse séria e respirei fundo antes de continuar. — ninguém pode sonhar em ouvir a conversa que vamos ter.
— Ah não, eu quero saber também. — reclamou igual a uma criança e eu lancei um olhar rígido para ele que recuou na mesma hora. — Certo, já vou. — encolheu os ombros em sinônimo de defesa. — Mas depois eu vou querer saber.
— Chaz, vai. — disse seria e ele se retirou.
— O que ta pegando? — Justin perguntou cruzando os braços ficando mais rígido ao perceber que nós não estávamos brincando.
— Cara, senta ai. — Ryan apontou pro sofá e ele obedeceu.
Justin se sentou com o braço apoiado no joelho e eu me sentei na mesa de centro de frente para ele enquanto Ryan se sentava ao seu lado.
— Eu sei que não vai ser nem um pouco fácil para você ouvir o que nós temos pra falar. — eu sentia que meu coração ia explodir a qualquer momento. — Mas quero que saiba que nós estamos aqui pra você, que estamos com você nessa. — apertei sua mão e ele me olhou desconfiado.
— O que você sabe sobre a Jazmyn? — perguntou olhando friamente no fundo dos meus olhos me causando um arrepio na espinha.
Justin estava com o mesmo olhar mortal quando eu disse que sabia alguma coisa sobre sua irmã, o mesmo olhar mortal de quando ele matou o pai de Dylan.
— Como sabe que é sobre ela? — perguntei com a voz fraca.
— Hoje você saiu desesperada depois que eu te disse que Jazmyn tinha a mesma tatuagem que a minha. — disse em tom de deboche. — Acho que tem alguma coisa a ver com isso, não? — ironizou.
Engoli em seco e olhei rapidamente para Ryan que fitava o chão mordendo os lábios de nervosismo.
Quando se tratava de sua família, Justin virava outra pessoa.
— Cara, a merda já foi feita, não tem como apagar, só nos resta seguir em frente, fazê-los pagar e tentar superar. — Ryan disse mas Justin não moveu um músculo sequer. Ele continuava a me encarar com aquele olhar mortal e frio.
— Lembra daquelas meninas que você trouxe pra cá depois da boate? — perguntei cautelosamente e ele assentiu. — A Lisa e a Amanda... — ele assentiu novamente.
— O que que tem? — perguntou me olhando com desprezo.
— A Lisa... — Ryan começou a falar mas travou.
— Falem o que aconteceu caralho. — disse irritado e eu e Ryan demos um pulo ao nos assustarmos.
— A Lisa na verdade é a Jazmyn. — disse rapidamente e ele levantou a cabeça para me olhar no fundo dos olhos mais uma vez.
Seu rosto não demonstrava nenhum sentimento, seu olhar estava completamente vazio, sem brilho.
Sem vida.
— O que? — perguntou em um fio de voz e o meu coração se despedaçou por completo.
— Bruce armou para que você transasse com ela, e bom... Ele conseguiu o que queria. — Ryan disse de forma cautelosa. — Nem ela e nem você sabiam quem o outro realmente era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Payback
Fanfiction" A vingança é o mais paradoxal dos atos: um sentimento inteligente em mãos burras e desgovernadas; uma pressa que exige longa paciência e dissimulação. Requer as mais contraditórias atitudes: sangue frio de alguém com sangue quente; calar-se apesar...