Abri os olhos levemente sentindo a claridade incomodar, e então fechei-os novamente. Me estiquei tentando rolar na cama mas não consegui, eu sentia um peso em cima do meu corpo, parecia que alguma coisa estava agarrada em mim me impedindo de sair dali.Abri os olhos novamente só então percebendo que Justin estava praticamente deitado sobre mim, com as pernas prendendo as minhas, os braços abraçados ao meu tronco e a cabeça enfiada no meu pescoço, respirando profundamente me dando leves arrepios.
Não consegui controlar o sorriso que brotou no meu rosto ao ver aquela cena.
Justin parecia um anjo dormindo. Os olhos fechados, a boca levemente aberta e a bochecha amassada por causa dos travesseiros.
Ele parecia tão indefeso e tranquilo naquele momento que chegava a ser estranho.
Eu não estava conseguindo processar direito o que havia acontecido na noite passada.
Se alguém me falasse a um mês atrás que nós estaríamos nessa situação depois de um tempo eu iria rir da cara da pessoa.
Tentei me mexer novamente mas isso só fez com que ele me apertasse ainda mais, praticamente me estrangulando. Não que eu estivesse reclamando.
— Justin. — sussurrei fazendo um leve carinho na sua bochecha mas ele nem se mexeu. — Justin, deixa eu sair. — passei a mão pelos seus cabelos com ele murmurando alguma coisa que eu não havia entendido. — Justin eu preciso ir ao banheiro.
— Não...— disse com a voz arrastada e me puxou mais pra perto. — Fica aqui. — minha respiração falhou e eu senti as malditas borboletas no estômago.
Eu odiava o efeito que ele causava em mim.
— Eu vou ao banheiro e prometo que volto. — sussurrei dando um beijo na sua bochecha e ele assentiu me soltando ainda de olhos fechados.
Levantei e vesti minha calcinha pegando sua blusa que estava jogada no chão e vestindo a mesma que ficou mais parecida com um vestido em mim.
Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e minhas higienes e voltei pro quarto vendo que agora ele estava deitado de barriga pra cima, com a coberta cobrindo da sua cintura pra baixo e com os olhos abertos.
— Bom dia. — sorri me aproximando com ele passando os olhos por todo meu corpo.
— Bom dia. — respondeu e eu me deitei de barriga pra baixo ao seu lado novamente. — Minha blusa ficou melhor em você do que em mim. — disse indignado e eu ri assentindo.
— Tudo fica melhor em mim do que em você Bieber. — provoquei e ele me olhou fingindo estar irritado.
— Como é que? — perguntou vindo pra cima de mim e ficando no meio das minhas pernas. — Repete LeBlanc. — disse fazendo cócegas nas minhas costelas e se controlando pra não rir devido às minhas gargalhadas altas.
— Tudo fica melhor em mim do que em você. — repeti depois que ele havia parado e minha respiração tinha voltado ao normal.
— Eu odeio essa sua mania de me desafiar. — disse apoiando as mãos do lado da minha cabeça e eu ri assentindo.
— É recíproco, amorzinho. — debochei e ele abaixou o rosto encostando seus lábios nos meus.
O beijo era calmo, diferente de qualquer outro beijo que tivemos. Não sentíamos pressa. Só queríamos... Aproveitar.
Justin afastou seus lábios devagar, deixando com que seus lábios escorregassem pelo meu rosto e queixo, em seguida para meu pescoço e por ali ficou depositando beijos molhados e lentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Payback
Fanfiction" A vingança é o mais paradoxal dos atos: um sentimento inteligente em mãos burras e desgovernadas; uma pressa que exige longa paciência e dissimulação. Requer as mais contraditórias atitudes: sangue frio de alguém com sangue quente; calar-se apesar...