Sn On
Mais um dia se passa e eu tendo que ir pra aquela escola. Ninguém gosta de ir pra escola, só que hoje ira chegar um aluno novo.Estou ansiosa. Se for uma menina... Vou tentar fazer amizade com ela, não sou uma pessoa social, sou tímida então por isso eu sempre sento na ultima carteira da sala.
Eu tento não encarar as pessoas, pois eu não me encaixo no padrão de beleza da coreia o que resultam em bullying.
Sou uma menina bem bochechuda e meus cabelos são longos e... Metade do meu cabelo é branco.
Sou estranho eu sei, mas quando eu era pequena alguma coisa sobre Ômegas ah não sei, mas quando eu tinha uns dois anos de idade metade do meu cabelo parou de crescer preto e sua tonalidade era branco feito neve.
Eu sou a única menina nessa escola com metade do cabelo branco.
[...]
Sai de meu quarto e desci as escadas. Peguei uma maça e coloquei minha touca como de costume. Uso touca e o capuz preto por cima. Impedem um pouco de que as pessoas possam ver meu cabelo, mas por conta do mesmo ser grande eles ficam jogados para frente. No meu ombro direto cabelo preto e no meu ombro esquerdo o cabelo branco.
Sai de casa com meus fones e fui rapidamente para a escola.
Ainda eram 07h30min e minha aula começava 08h20min. Eu sempre sou a primeira achegar na escola.
[...]
Cheguei à escola e um cheiro muito bom invadiu minhas narinas.
Sn: Caramba... Que cheiro bom. Oque é isso? Meu Deus.
Deixei aquele cheiro tentador que saia da sala dos professores e fui em direção a minha sala.
Sentei-me na minha carteira e abaixei a cabeça. Coloquei meus fones em um volume não muito alto e fiquei lá.
O sinal das aulas tocou e eu nem me mexia como de costume.
O professor entrou na sala e começou a falar.
Professor: Gente silencio. Hoje um novo aluno será apresentado a vocês. Pode entrar...
Assim que o professor fala isso aquele cheiro maravilhoso começa a se aproximar. Não pude não levantar o olhar para ver o dono desse cheiro.
NÃO CREIO.
PORQUE O CABELO DELE PARECE COM O MEU?
Não tem como o cabelo dele é branco o lado direito e o meu o esquerdo.
Assim que levanto meu olhar vejo que ele esta com uma mascara, mas ele parecia procurar algo.
Seu olhar veio em minha direção. Ele me encarava de um jeito que ninguém nunca encarou. Eu estava hipnotizada ate que percebo que o cabelo dele estava começando a ficar todo branco.
Meu olhar rapidamente foi para seu cabelo que estava ficando totalmente branco e só então percebi que ele olhava o meu cabelo que estava caído pelos meus ombros.
Em uma olhada rápida pude ver que a metade que antes preto do meu cabelo agora faltava centímetros para se tornar totalmente branco.
Vi ele colocar o capuz e então fiz o mesmo me encolhendo mais em meu assento e voltando a abaixar a cabeça.
-Olá meu nome é Jeon Jungkook, e acabei de vir de Busan.
Professor: Ok... Jeon preciso que você sente ao lado da menina de capuz na ultima carteira. Por favor, ela é a única que não tem par.
QUE? NÃO, PROFESSOR EU VOU TE MATAR.
Aquele cheiro que tanto me atraiu começou a se aproximar, ouvi uma carteira sendo colocada ao meu lado.
Ainda de cabeça baixa inspirei e pude sentir mais daquele cheiro.
~Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea "Soulmate"
FanfictionUm híbrido que ganhou a marca de seus poderes aos dez anos mesmo depois de nove anos ele ainda não havia descoberto seus poderes. S.n sem controle de seu coração se apaixona por um tal menino-no primeiro olhar. Eles descobriram que eram alma gêmea...