2°Na Minha Casa!?

494 31 8
                                    

Sn On

Levei meu olhar para a Lousã onde já estava o conteúdo da matéria.
Eu estava totalmente coberta pela minha jaqueta que agora está responsável por cobrir meu cabelo.
Ainda estou de touca já que a mesma prende minha franja.

Não consigo prestar a atenção na aula esse menino tem um cheiro extraordinariamente maravilhoso.
Me arrepiei ao sentir o toque de sua mão quente e macia.

Jungkook: O-Oi vo...você pode me emprestar seu caderno. Eu não tenho a matéria anterior.

Ainda estática respirei fundo e o respondi.

Sn: Tudo bem, mas eu ainda preciso terminar de escrever essa.

Em um movimento rápido ele se aproximou de mim quase encostando sua boca em meu lóbulo ele respirou fundo como se me aceitasse e então disse.

Jungkook: Não tem problema. Eu passo na sua casa hoje.

Fui responder, mas o sinal havia tocado. 
Agora eu me pergunto.
Ele vai pra minha casa? Ele sabe aonde é? Eis a questão.

[...]

Sai da escola e direto passei no mercado. Me direcionei aos cosméticos. 
Eu vou pintar o cabelo de Preto.
Paguei e voltei para casa.
Chegando lá tratei de guardar minha bolsa e colocar um pijama.
Moro sozinha então posso ficar até peladona se eu quiser.
Fui para a cozinha e fiz uma refeição básica.
Pipoca.
Essa era minha refeição básica.
Sentei-me no sofá e liguei a televisão.
Passava um filme de terror, mas no meio do filme acabei dormindo.
.
.
.

Plim Don

O som agudo da campainha se fez presente. 
Estranho nunca recebi vizitas desde que meus pais morreram.

Levantei-me é fui até a porta bocejando por conta do sono.
Assim que abri a porta dei de cara com o garoto de cabelos brancos.
Me encolhi pra que ele não me visse com cara de sono e eu estava com pijama de animal. Com certeza não seria uma boa visão. 

Sn Off

Jungkook On

Sou um garoto normal eu acho.
Todos me julgam por ter esse cabelo assim. Meus pai cansados de me verem cabisbaixo nos mudamos pra Seul.
Eu cheguei na escola e fui direto para a sala dos professores.  Enquanto a professor me explicava o caminho de minha sala um cheiro forte e muito bom se fez presente. Era um cheiro muito parecido com morango só que muito melhor.
Assim que o cheiro foi sumindo minha atenção voltava ao velho senhor que ainda me indicava a sala.
Sai da sala com uma cara de tacho. Aquele cheiro maravilhoso ainda rodava minha cabeça.
Cheguei a sala que haviam me falado e logo o professor me chama.
Entrei e meu olhos correram pela sala. O cheiro que hoje cedo havia sentido estava presente na sala.
Meu olhar se cruzou com uma garota  que estava com um capuz preto, mas ao notar seu cabelo que antes estava metade Branco e metade Preto estavam ficando totalmente brancos.
A menina correu seu olhar para meu cabelo que ao notar pelo reflexo do pequeno espelho no fundo da sala.  Vi que o mesmo ficava totalmente Branco.  Não pensei duas vezes e logo cobri com a touca que havia na minha jaqueta.
Que estranho. Por que  aquela menina estava com o cabelo no mesmo estado que o meu?
Cai em si quando o professor mandou eu sentar ao lado daquela garota.
Me aproximei e notei que ela estava de cabeça baixa.
Coloquei minha carteira ao lado dela e logo me sentei.
Arranjei uma desculpa esfarrapada para poder sentir melhor o cheiro dela.
Meu Deus um arrepio ser fez presente ao mesmo tempo em que me aproximei dela.
Cheirei seu pescoço.
O sinal tocou e eu saí.
Eu iria segui-la e depois voltaria a minha casa. 
Percebi que a mesma morava duas quadras depois da minha.
Voltei a minha casa e tomei meu banho.
Moro sozinho depois que meus pais faleceram.
Passaram quase 2 horas e então sai de minha casa.
Andei em direção a casa dela.
E assim que toquei a campainha pude ouvir ela vir em direção a porta. Aquele cheiro se aproximava cada vez mais.
Até que a porta se abre revelando a garota mais fofa que já vi em toda minha vida.

Ela automaticamente cobriu seu rosto e eu pude ver o quão pálida sua pele era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela automaticamente cobriu seu rosto e eu pude ver o quão pálida sua pele era.

Jungkook: Oi Sn. Tudo bem?

Sn: Tudo. Como sabia onde eu moro?

Ela falou ainda cobrindo seu rosto com as mão fofinhas.

Jungkook: Eu olhei em seu registro.

Alma Gêmea "Soulmate"Onde histórias criam vida. Descubra agora