4° Velho Kim

429 27 2
                                    

Sn On


Eu não estava entendendo muito isso, mas toda a ajuda é bem vinda. Eu não entendo o motivo de meu cabelo ter nascido assim. Ou porque ele ficou Branco ao encontrar Jungkook.  Não entendo o porque do cheiro dele der tão forte e bom.

Sn: Bom... Sei que é estranho mas eu queria saber o motivo de seu cheiro ser forte.

Falei envergonhada.  Eu realmente queria saber o motivo de seu cheiro me atrair.
Ele ficou corado e respondeu.

Jungkook: Se-seu cheiro me atrai.
Ele sussurrou, mas eu escutei.

Jungkook: Vamos antes que fique tarde.

Ele se levantou e me puxou para fora.
Colocamos nossas toucas e fomos ao seu carro que estaca estacionado em frente a minha casa. 

Sn: Então... Aonde exatamente nós iremos?

Jungkook: Nós iríamos atrás do velho Kim.

Eu não sei quem é esse estou indo a esse lugar, pois sou curiosa.

[...]

Entramos eu uma floresta cheia de árvores linda.
Ele logo para o carro em. Frente a uma casa rústica e bonita.
Saímos do veículo e adentrando a casa.

Jungkook:  VELHO KIM. O SENHOR ESTÁ?

Ele anda pela casa gritando o nome daquele senhor.

Sr Kim: JUNGKOOK QUANTO TEMPO.

Um senhor de idade veio correndo em direção ao menino que ao receber o grande abraço perdeu a touca.
O velho o olhou a ajustado e logo depois direcionou seu olhar pra mim.
Ele me olhava com espanto mais logo um sorriso surgiu na cara do Sr.

Sr Kim: Você encontrou.

Ele sussurrou com seus olhos marejados.

Jungkook: Como assim velho Kim.
Eu não sei o motivo, mas nossos cabelo ficaram brancos assim que nos fizemos contato visual. 

Sr Kim :  Meu filho. Lembra quando eu te contava sobre a terra dos híbridos.
Sobre o Soulmate.
Lembra?

Jungkook : Sim sobre a alma gêmea né?  Mas velho Kim oque isso tem a ver?

Sr Kim: Este mundo não é uma história.  É. Real. Você é um Soulmate meu filho.

Nesta mesma hora olhei para o Jungkook que estava com os olhos arregalados.
O Sr Kim veio em minha direção e pegou em meu braço logo levantando minha manga.

Sr Kim: está vendo Kook Ela tem a mesma marca que você.
Os donos das marcas tem poderes especiais.
Essas marcas aparecem em torno dos 5 anos de idade.
A sua apareceu mas seu poder nunca foi descoberto por isso você não sabia que até hoje você é um híbrido.
Seus pais devem ter escondido isso de vocês para mantê-los em segurança. 

Olhei no braço do Jungkook e vi que ele tinha a mesma marca que a minha.


Jungkook: Velho Kim o que nós fazemos?

Sr Kim: irão ter que ir para o mundo dos híbridos e descobrirem seus verdadeiro poderes, pois tudo oque disse não passa de uma simples teoria.

Novamente meu olhar caminhou até Jungkook que saía da sala e ia em direção ao jardim. 

Chegando lá me deparei com o mesmo olhando para cima e respirando fundo.

Será que ele está bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que ele está bem?

Alma Gêmea "Soulmate"Onde histórias criam vida. Descubra agora