25° Confusão

312 18 0
                                    

Jungkook On

É tudo tão estranho. Eu uma pessoa gótica das treva. Isolada, anti social e tímido como eu posso ter tanta intimidade com uma pessoa que quase nem conheço. Ela realmente é minha alma gêmea. 
Fazem quase uma hora depois que acordamos e eu me lembro de cada detalhe da madrugada  de hoje.
Me lembro da sensação de marcar uma pessoa. Parece algo como... se eu vivesse em uma mundo Preto e branco, logo após a marca ele ganhasse cores. Me sinto completo.
O prazer que vem de marcar uma pessoa é incrível.
É diferente. A marca que a Sn tem no pescoço vem com as nossas iniciais.

J+__

Acho que eu agora posso ser feliz. Feliz como nunca pude ser.

Estou confuso. Meus sentido se é alfa estão mais aguçados. Estou diferente.

[...] 

Desliguei o chuveiro e sai secando a cabeça. Secava meu cabelo enquanto caminhava até o espelho. Olhei para meu reflexo.  Minhas bochechas estavam vermelhas.
O espelho estava começando a ficar embaçado.
Passei a mão tentando eliminar a fumaça do espelho.
Foi assim que vi que a fumaça saia de mim.
Meu cabelo começou a ficar vermelho. Um vermelho fogo.
Sai rapidamente do banheiro com apenas uma cueca.
Assim que entro no quarto vejo a Sn de costa. Ela olhava para as mãos e seu cabelo estava branco. Muito branco.
Saia fumaça dela cheguei perto dela e ela se virou.
Elas estava mais pálida que o normal.

Sn: S-Seu avô...

Saímos correndo do quarto, mas no meio do caminho algo nos parou. Eu não conseguia andar.
Senti uma leveza no corpo e olhei para trás. Eu e Sn estávamos fora do chão. Estávamos sendo erguidos por uma luz azul e outra vermelha.
O cabelo da Sn estava levantado para cima. Era comprido e agora ganhava uma mexa vermelha. Caímos assim que o cabelo dela se completo ficando totalmente branco com apenas uma mexa vermelha.
Tínhamos ficado uns 3 metros fora do chão.
Caímos no chão, eu me encontrava ofegante, mas com disposição.
Olhei para a Sn que estava desmaiada. Fui em sua direção e a peguei no colo.
Corri pelo imenso acampamento, logo chegando na sala do diretor(meu avô) 


Alma Gêmea "Soulmate"Onde histórias criam vida. Descubra agora