13º Novos Hábitos...

291 17 1
                                    


Sn On

Iriamos enfim para a cabana só que ao abrir a porta para me retirar da sala do diretor ele grita...

Direto: A SENHA DO WIFI ESTA NO ESPELHO DO BANHEIRO E SÓ PARA AVISAR... ASSIM QUE VOCÊS ENTRARAM NO MUNDO DOS HÍBRIDOS SEUS INSTINTOS DE LOBOS FORAM LIGADOS, ENTÃO É MELHOR FICAREM INFORMADOS DESSA NOVA MUDANÇA DE HÁBITOS... SN VEM CÁ.

Fui onde ele estava e o mesmo fez sinal para que o Kook saísse e assim ele fez.

Diretor: Sn... Eu quero que saiba que o Jungkook é um Alfa Lúpus Completo. E você é um ômega puro, só você serve para ele. Tente não provoca-lo ou faze-lo ciúmes, pois vocês dois viram lobos de verdade, tem o dobro da força de que alfas e ômegas deveriam ter.

Eram muitas informações, mas tudo bem...

Eu acenei com a cabeça assim que ele terminou de falar, mas ao chegar na porta ele grita novamente...

Diretor: Sn eu me esqueci de te avisar que dois dias em cada mês é o dia do frio para os alfas, procura na internet eu estou com sono fui...

Sai de lá e fui para minha cabana logo entrando na mesma e pegando o notebook.

E queria saber sobre esse negocio do frio.

Entrei em um site de informações gerais e li que todos os alfas precisam de um ômega para aquecer a seu corpo durante as noites do dia 14 e 15 de todos os meses, caso contrario o corpo congela e o coração para de bater.

Comecei a ficar com receio ao olhar a data e ver que já era dia 14, e no caso os hábitos de híbridos começariam assim que entramos neste reino.

Caminhei timidamente ao seu lado e puxei a ponta de sua jaqueta.

Sn: Kook você esta com frio?

Perguntei com meu olhar ainda direcionado ao chão.

Jungkook: Não se preocupe pequena. Velho Kim me disse e só começa as 20:00hrs da noite.

Sn: Tudo bem...

Vi ele tirar a jaqueta e pular na cama e assim ficamos conversando...

 Vi ele tirar a jaqueta e pular na cama e assim ficamos conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alma Gêmea "Soulmate"Onde histórias criam vida. Descubra agora