Sn On
Ainda eram duas horas da tarde então resolvemos sair para cumprimentar as outras pessoas.
Chegamos ao refeitório e fomo para fila pegar nosso almoço. Eu esperava Jungkook até que esbarro em alguém pelo simples fato de eu estar andando de costa enquanto olhava o Kook.
De repente caio em cima de uma pessoa que por impulso da queda a pessoa colocou a mão em minha cintura.
Eu permanecia de olho fechado até que abro ao sentir a respiração da pessoa muito perto.
Abri o olho e dei cara a cara com...
"Taehyung"
Ele estava bonito com o cabelo castanho, acho que ele pintou quando veio para cá.
Mas por que ele esta aqui?
Taehyung: Se tá bem?
Ele me pergunta fazendo uma carinha fofa.
Taehyung: Que bom você est...
Ele foi interrompido por um homão super furioso...
"Jungkook Calma Por Favor, Foi Um Mal Entendido...".
Apressei-me em pensar isso antes que ele venha e mate o Taehyung. O cabelo dele que antes estava ganhando tonalidade avermelhado agora esta uma mistura de vermelho e roxo.
Acho que eu estou com medo a ponto do cabelo mudar de cor.
Levantei-me rapidamente e vi que o cabelo dele estava ficando marrom.
Corri para seu lado e a tonalidade do cabelo dele agora era uma mistura de marrom e roxo o roxo era quase invisível.
Ele se direcionou para a janela e me olhou...
Para cortar o clima me direcionei ao Taehyung e perguntei...
Sn: Taehyung oque você faz aqui?
Tae: A Sn... Não parece né, mas eu sou um híbrido...
Ele passa as mãos na cabeça e chacoalha a mesma logo um par de orelhas
Que legal...
Será que eu consigo fazer isso também?
Sn: NOSSA... COMO VOCÊ FEZ ISSO?
Tae: Só você se concentrar.
Sn: Ah, então você mudou a cor do cabelo?
Tae: É aquela já estava me enjoando... JUNGKOOK VEM CÁ
Ele grita para o Kook que vem em nossa direção.
O Tae se apressa e pega na mão dele e na minha logo nos guiando para uma mesa que tem alguns meninos.
Tae: Iae gente... Esses são meu primo gostoso que falei pra vocês e a Sn a ômega dele
A ômega dele... *Moon Face*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea "Soulmate"
FanfictionUm híbrido que ganhou a marca de seus poderes aos dez anos mesmo depois de nove anos ele ainda não havia descoberto seus poderes. S.n sem controle de seu coração se apaixona por um tal menino-no primeiro olhar. Eles descobriram que eram alma gêmea...