Jungkook On
Ela ainda com as mãos em seus rosto me Fala.
Sn: Po-pode entrar. Eu vou só trocar de roupa.
Ela se vira e sobe as escadas eu entro em sua casa e espero a mesma descer.
Depois de uns 5 minutos ela desce com uma blusa preta e uma calma preta que marcava um pouco seu corpo.
Ela caminhava de cabeça baixa.
O estranho é que eu nem vi seu rosto ainda e nem ela o meu.
Ela segura meu pulso e me puxa para a cozinha.
Me arrepiei ao sentir sua pele meio gelada tocar em mim.
Ela andava a minha frente com a cabeça baixa mais eu podia ver seus cabelos branquinhos feito neve.Sn: Você tá com fome né? Eu posso fazer algo pra nós comermos.
Jungkook: Sn não se preocupe. Estou bem.
Sn: Ah...
Vi ela pegar dois lamen e colocar água quente.
Sn: Toma
Ela estica um dos lamens pra mim e levanta o olhar logo dando um sorriso mostrando seus dente pretinhos e branquinhos.
Outro arrepio percorre pelo meu corpo.Jungkook: O...Obrigado.
Retribui o sorriso.
Um silêncio meio anunciantes e fez presente. Então tentei puxar assunto.Jungkook: Então Sn Você gosta de k-pop?
Ela olha pra mim e um sorriso Largo se forma em seu rosto.
Sn: Eu amo.
Ela fez um coração com suas mãos. E um biquinho fofo surgiu.
Como ela é linda.
Jungkook: Eu também gosto.
Fiz o mesmo movimento que ela.
Me surpreendi ao ouvir uma gargalhada gostosa vindo dela.
Abri meus olhos e vi ela tampando a boca com a mão evitando rir mais.Sn: Desculpa kkkkk
Jungkook: Mulher tu vai se engasgar.
Não contive rir também.
Até que ela fica um pouco seria e me encara. Ela estende a mão e passa no meu cabelo afagando os mesmo.Sn: Por que isso aconteceu.
Perguntou se referindo aos cabelos brancos que antes a metade era Preto.
Jungkook: Não sei pequena, mas sei quem pode nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea "Soulmate"
FanfictionUm híbrido que ganhou a marca de seus poderes aos dez anos mesmo depois de nove anos ele ainda não havia descoberto seus poderes. S.n sem controle de seu coração se apaixona por um tal menino-no primeiro olhar. Eles descobriram que eram alma gêmea...