22º HOT

319 19 5
                                    

Sn On


Acabei por dormir quando Jungkook entrou no banho, tive um sonho digamos... Um tanto pornografico com o Jungkook


Sonho On


Eu estava em uma casa em frente a praia. Eu vestia uma roupa muito curta. Tão curta que vulgo eu ser de sexy shop.

De repente jungkook vem por trás de mim e me abraça, assim colocando sua cabeça em meu ombro, o mesmo estava vestindo apenas uma cueca preta, um arquinho com orelhas de coelho pretas também, é uma espécie de gargantilha preta.

Parei e reparei minha roupa e vi que eu vestia esta roupa...

Jungkook estava com a mão em minha cintura, mas logo foi descendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estava com a mão em minha cintura, mas logo foi descendo.

O mesmo adentrou minha calcinha e começou a me estimular com seus dedos.

Encostei minha cabeça em seu peitoral e mordi meu lábio para evitar um gemido.

Com uma de minhas mãos peguei e a coloquei por cima do membro de Jungkook que já estava ereto.

Massageiei aquele local até ouvi lo arfar.

Virei-me agora ficando frente a frente com o moreno que já se encontrava suado e ofegante.

Corri eu entrelacei meus dedos em seu cabelo logo o puxando para um beijo.

Ele me levanta e eu entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura. Ele sai ainda me beijando pela casa até chegarmos em uma quarto. O mesmo me joga na cama e sobe em cia de mim.

Ele retira minha roupa com certa velocidade e logo depois me beija novamente.

Seus beijos desceram até meu pescoço onde ele deixou um chupão.

Sem aviso nenhum ele me penetra e ao mesmo tempo me beija.

Sem demora ele já começa rapidamente. O beijo foi cessado e ela caminhou com sua boca até meu pescoço. Chegamos ao ápice juntos, o nó se formou e os dentes de Jungkook cravaram na pele de meu pescoço.


Sonho Off


Um leve choque percorreu pelo meu corpo assim que acordo e arregalo os olhos logo sentindo algo duro entre minhas pernas. Com cautela me viro e dou de cara com Jungkook me olhando com a boca entreaberta respiração ofegante, suado e de olhos vermelhos.


Alma Gêmea "Soulmate"Onde histórias criam vida. Descubra agora