Fanfiction escrita por _loadiing_
shipp: Franlice (Alice x Frank)
+ Marlene McKinnon.Estátua de palhaço
Era uma noite chuvosa de sábado. Alice e Frank Longbottom já tinham terminado de se aprontar para sair e estava apenas aguardando Marlene McKinnon chegar para poder cuidar de Neville enquanto o casal está fora de casa. Sinceramente, Alice estava em pânico.
Ela e Frank tinham se casado e se tornado pais bem jovens, Neville que agora tem apenas 1 ano de idade tomava bastante do tempo deles. 2 meses atrás a família Longbottom se mudou para uma nova casa que ficava perto do trabalho, a vizinhança era tranquila e também tinha outros bebês assim como Neville, o problema era que Alice se sentia constantemente vigiada naquela casa.
Era uma sensação completamente estranha, acontecia principalmente enquanto ela estava perto de janelas, o tempo todo ela sentia a necessidade de olhar em volta para verificar se não tinha ninguém por perto. Alice chegou até a pesquisar sobre a casa, ela tinha sido construída a apenas 3 anos, nenhum assassinato, nada de cemitério indígena. E não, os brinquedos de Neville não estavam possuídos.
Sendo paranóia ou não, aquela sensação fazia com que Alice não tivesse confiança o suficiente para deixar Neville sozinho ali. Não enquanto ela estivesse com receio de deixar as cortinas abertas.
Ela estava sentada no sofá da sala observando Neville brincar de empilhar bloquinhos de madeira em sua frente. A televisão estava ligada no telejornal, 70% das notícias já tinham sido anunciadas antes e agora finalmente estava sendo transmitida uma nova.
— Hoje uma jovem foi encontrada morta dentro de sua casa em Godric’s Hollow. A polícia acredita que tenha sido um caso de “Reencenação de Assassinato” já que o caso tem semelhança com outro ocorrido 30 anos atrás… – A apresentadora dizia enquanto encarava a câmera a sua frente.
— Assistir esse tipo de coisa não faz bem, Lice. – Frank avisou logo atrás dela.
— Eu sei. – Deu de ombros.
A campainha tocou, Marlene deve ter chegado. Alice e Frank se levantaram para ir atender a antiga colega de escola, Marlene estava segurando um guarda chuva encharcado.
— Desculpa o atraso, está chovendo bastante lá fora.
—Tudo bem. – Frank respondeu sorridente e deu espaço para que Marlene entrasse e fosse até Neville. — Ele continua não dando muito trabalho. Costuma dormir cedo e os números, caso tenha alguma emergência, estão pregados na geladeira.
— Vai ser que nem da última vez, estou certa? – Marlene riu entregando um bloquinho de madeira para o bebê que olhava sorridente para ela. Neville adorava Marlene.
— Sim, vai. – Alice respondeu. — Temos que ir logo senão perdemos a reserva.
— Ah sim. Feliz aniversário de casamento. – Marlene deu um leve aceno para os dois antes deles saírem.
Estava mesmo caindo uma tempestade do lado de fora. Por sorte, os Longbottom tinham um carro e assim conseguiriam chegar o restaurante sem cair uma gota de chuva no vestido vermelho de Alice.
O jantar foi maravilhoso, Frank fez reserva justamente no mesmo local onde tinha pedido Alice em casamento anos atrás. Fazia tanto tempo que Alice não via Frank romântico daquele jeito, porém ainda tinha uma coisa que a deixava incomodada, não conseguia parar de pensar no Neville.
Ela sempre teve uma relação de amor e ódio com esse sexto sentido. Ao mesmo tempo que agradece por tê-lo, as vezes gostaria de não ter. Parece que ela está louca.
Não se sabia quanto tempo eles passaram no restaurante quando o celular de Frank tocou, era Marlene.
Imediatamente o coração de Alice perdeu uma batida pensando que algo ruim tinha acontecido ao seu filho. E se todo esse tempo não era paranóia ela estar se sentindo observada?
Frank atendeu a chamada colocando em viva-voz para que Alice pudesse ouvir também. Quando ouviu a voz de Marlene tranquila do outro lado da linha ela pode soltar o ar que nem sabia que estava prendendo.
— O bebê está bem. – Ela começou. — Está no quarto dele dormindo, eu só estava ligando para perguntar se eu podia preparar alguma coisa para mim comer, estou cheia de fome.
— Fique a vontade Lene. – Frank respondeu. — Deixamos um dinheiro embaixo do pote de biscoitos, pode pedir uma pizza se quiser.
— Muito obrigada! – Marlene respondeu no que parecia ser o fim da ligação.
Então Neville estava bem, assim como Marlene. De qualquer forma aquele fato não fazia ela se sentir melhor.
— Só tem mais uma coisa. – A voz de Lene soou do outro lado da linha mais uma vez. — Se importam se eu cobrir a estátua de palhaço do Neville? Ela me dá calafrios.
Um momento de silêncio foi feito. O coração de Alice disparou e pela expressão de seu marido, dava para ver que o dele também. Agora a paranóia de Alice não parecia ser tão irreal.
— Marlene, pegue o Neville e saia da casa agora! Eu vou chamar a polícia. Nós não temos uma estátua de palhaço.
Depois disso Marlene parou de responder, parecia que tinha desligado a ligação. Os momentos seguintes pareceram bem rápidos. O casal voltou correndo para casa e encontraram a polícia lá. Marlene e Neville tinham sumido e a única coisa que ficou para trás foi um nariz de palhaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nightmare before Halloween
FanfictionAqui o amor verdadeiro não resolve, os gritos não acabam, e ninguém vive o feliz para sempre. Bem-vindos ao The Nightmare Before Halloween • Coletânea de Contos de Terror da saga Harry Potter. Escrito por Loadiing, Fluconheira & Botiné data de iníci...