Dupla Personalidade - Por Fluconheira, Loadiing & Botiné

482 35 113
                                    

Fanfiction escrita por Botineh & _loadiing_ & Fluconheira.

Shipp: Jily.

Feliz Halloween!

Dupla Personalidade

James Potter não esperava que sua vida se tornasse um pesadelo em seu último ano letivo.

Ele por acaso não foi aprovado no NIEMs ou simplesmente levou um fora de sua namorada? Não. Não chega nem perto do que Severus Snape, o grandioso príncipe mestiço e excelente aluno de poções estava prestes a fazer com seu arqui-inimigo.

James era um bruxo incrível e muito inteligente, mas foi bastante tolo ao cair na armadilha de Snape.

Um momento de descuido e a mão de Peter Pettigrew deixou escorrer, no copo de suco de abóbora de James, o líquido da mais nova poção de Severus Snape: muito complexa e uma maléfica arma que fazia sua vítima criar uma dupla personalidade, uma totalmente oposta a sua original.

Ao acordar numa manhã de sexta-feira, James dirigiu-se ao banheiro, muito sério e um tanto temerário. O melhor amigo de James, Sirius Black, coçou os olhos e esforçou-se para se erguer da cama.

— James? — perguntou Sirius. — Ainda é cedo. Deu formiga na cama?

James não respondeu imediatamente. Lavou o rosto e o secou com cuidado na toalha que descansava sobre a pia.

— Mesmo se tivesse, o que você tem a ver com isso?

Sirius piscou algumas vezes diante daquela resposta. James nunca tinha falado com ele desse jeito antes, não parecia ele. Com receio ele deu alguns passos se aproximando de seu melhor amigo.

— Tem alguma coisa de errado com você?

James o ignorou e apenas se virou para sair do banheiro. Sirius não iria deixar que ele o fizesse então o parou segurando em seu ombro e foi surpreendido quando seu amigo pegou em seu pulso e envergou seu braço fortemente, de forma que se usasse um pouco mais de força seria capaz de quebrar o osso.

— Será que você pode parar de me encher a porra do saco? Acho que já deixei bem claro que não quero conversar. — O tom dele transmitia perigo. Sirius fez menção de dizer alguma coisa quando James largou seu pulso causando uma sensação de alívio e em seguida, trocou sua roupa e saiu do dormitório masculino.

Andou pelos corredores ignorando chamados de colegas e entrou no salão principal. James sentou em um canto afastado e pegou uma tigela de mingau. Uma ruiva, mais conhecida como Lily Evans, sentou-se ao seu lado e depositou um beijo estalado na bochecha de James.

— Bom dia, amor.

James a olhou de esquerda, com um certo nojo e limpou o local do beijo com um lenço. Lily franziu o cenho.

— Você poderia nunca mais fazer isso? — perguntou James irritado. — Eu estou limpo, sabia?

— Você está falando sério?  — Lily perguntou incrédula.

— Claro que estou. Eu odeio esse tipo de demonstração de afeto. — James respondeu antes de começar a comer e ignorar totalmente a presença da namorada.

The Nightmare before HalloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora