Passou alguns dias depois da conversa entre Victória e Otávio, eles só se viram de longe e trocaram poucas palavras. Era noite e estava havendo uma festa na cidade onde haveria uma competição para eleger a moça mais bonita da cidade, todas estavam se preparando e Victória não estava de fora, assim como sua prima Gabriella, e suas amigas Mirella, Nora e Florença, todas estavam animadíssima para a competição, já tenham desfilado em varias categoria faltava apenas traje de banho e roupa de gala, Gabriella tentava de todas as formas chamar atenção até de forma vulgar, queria não só o título de garrota mais bela como também conquistar Otávio pois ela sabia que Victória amava ele dês de que era uma garotinha, e ela a odiava e tiraria tudo dela, se vingaria a qualquer custo.
Otávio estava na plateia a contemplando, encantado e enciumado ao mesmo tempo. Todos os garotos da região estavam atentos a bela Victória Rivero, que era grande concorrente.
Todas ao total eram vinte garotas das mais bela da cidade, mais nenhuma era pareô pra ela, linda, encantadora, com um sorriso capaz de derreter ate o mais gélido coração, e um corpo em maturação, isso estava deixando Otávio louco todos os homem presentes olhavam pra ela com cobiça e desejo, elas já tinha desfilado em trajes típicos, fantasias e casual e muitas já tinha sido eliminadas, das vintes candidatas
Só restavam sete, as quatro amigas, Gabriella e outras duas garotas, a próxima etapa eliminaria mais duas só restariam cinco para as finais, Otávio já tinha bebido bastante, seu ciúmes o estava deixando louco, sabia que depois desse concurso todos os homens se dariam conta o que ele já tinha percebido, Victória Rivero tinha se transformado em uma bela mulher, capais de enlouquecer um homem só com um olhar.Apresentador - Bom depois de tanta espera és que é chega a hora. O desfile em trajes de banho, nossa primeira concorrente é Mirella Villa Real que esta belíssima em um biquíni...
Nossa próxima concorrente é Nora Mendonça uma belíssima moça com seus 17 anos.
Mais uma garota espetacular Florença Santos que tem apenas 16 anos mais já chama atenção pelo seu charme e beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Ódio?... Ou Amor?(em Revisão)
FanfictionEla? O amava sempre e para sempre...mas...Ele à enganou terrivelmente... Ele destruiu meu pobre coração, eu o amo e sempre vou ama, não adianta mentir, fingir, está no meu olhar, no meu corpo que implora pelo calor do corpo dele, sinto um imenso vaz...