Olá amadas mais, consertando todos os erros, tentando acertos, colando corações feridos... esse é para a minha filhota, a quem meu coração adotou e que amo mais que demais... RafinhaTekila te amo bebê...
Todos voltaram para casa, queriam comemorar, Maria organizou um jantar, mais uma vez o amor tinha ganhado, mais uma vez o amor tinha sido maior que a maldade, Sara não tinha conseguido seu intuito que era desestabilizar Otávio.
Victória estava no quarto se arrumado para o jantar, suas lindinhas já tinha mamado e estavam dormindo serenamente, elas eram calmas comiam e dormiam, eram dois anjinhos que Deus tinha colocado em sua vida, ela já tinha atingido o tamanho e o peso de um bebê que nasceu em condições normais, nem parecia que eram bebês prematuras e que tinha sido tão complicado o nascimento delas, eram duas guerreiras, e Victória se apaixonava por elas mais e mais a cada dia que passava.
Ela estava procurando uma roupa no closet, ela estava de lingerie e com um robe por cima.
Otávio estava na porta do closet de boca aberta admirando sua linda mulher, ele babava por aquelas belas curvas que ela tinha, essa mulher era a sua perdição, tudo nela lhe atraía, ele chegou por trás e a abraçou de uma vez, a pegou pela cintura e à puxou contra o seu corpo.Victória soltou um pequeno grito de susto e de desejo, ela sentiu todo a potência dele nas suas nadegas.
- você faz de propósito não é? - ele passava seu membro que estava mais que excitado no traseiro dela.
- ummm... era uma surpresa para mais tarde, era para ser a sua sobremesa.
Victória levou a mão até o rosto dele e o puxou para um beijo, ela continuava de costas para ele.
- ai amor assim você me mata.- ele levou a mão dentro da calcinha dela e a acariciou, Victória mordeu o lábio inferior.
-Otávio??? Você quer comer a sobremesa antes do jantar?- ela já se sentia muito molhada, ele tinha dedos mágicos, estimulava cada ponto sensível do corpo dela.
- ai amor... eu não sei se vou aguentar até o final do jantar.
A outra mão dele estava dentro do sutiã a procura do mamilo que já estava duro pedindo carícias.
- amor você também quer... eu sei...
- ah... Otávio e quando... é que eu não quero...- ela estava com os olhos fechados, a cabeça inclinada no ombro dele.
Otávio continuava com a mão dentro da calcinha dela.
- Otávio... nós vamos chegar atrasado... ummmm- ela estava ofegante, estava difícil se concentrar com ele com a mão no seu sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Ódio?... Ou Amor?(em Revisão)
FanficEla? O amava sempre e para sempre...mas...Ele à enganou terrivelmente... Ele destruiu meu pobre coração, eu o amo e sempre vou ama, não adianta mentir, fingir, está no meu olhar, no meu corpo que implora pelo calor do corpo dele, sinto um imenso vaz...