Olá minhas divas... as amo muito... e não queriam me matar... beijos...
Mirella entrou no estábulo e encontrou com Otávio que estava pensativos.
- qual é o seu problema?
- o que? O que foi que cara é essa?
- como você pode? Me enganou também?
- do que você está falando?
- de você está aqui dentro aos beijos com Sara, sobre o que mais você mentiu para mim?
- Mirella eu posso explicar.
Ela cruzou os braços.
- eu estava aqui, ela chegou conversou comigo, eu disse que ia ser pai, ela me deu um abraço e me pegou desprevenido e me beijou...
Ela não deixou ele terminar- Victória tem razão seu argumentos são fracos.
Ele a olhou assustado- Victória?
- sim, foi ela quem viu vocês aos beijos e saiu daqui arrasada.
- não... não pode ser.
Otávio cambaleou para trás, o destino não podia brincar assim com ele.
- onde ela está eu tenho que falar com ela explicar- ele saiu desesperado e Mirella foi atrás dele.
- ela já foi.
- eu vou atrás dela, vai que eu ainda consiga pega ela na estrada.
Ele entrou no carro e saiu disparado, percorreu toda a estrada foi até a cidade andou em alguns bairros, não tinha a quem recorrer, Nora já tinha voltado a capital, não sabia onde Florença morava, voltou e foi até a cachoeira e nada dela, foi até a cabana e nada, tinha uma esperança nem que fosse mínima de encontra-la lá, ele sentou no sofá chorando, não podia ser outra vez não, ele olhou tudo e viu um papel jogado em baixo da mesa levantou e o pegou e leu era o bilhete que estava junto ao copo de vinho, mais uma prova, essa era a letra da Gabriella, ele voltou para casa desolado.
Encontrou Mirella que não estava com uma cara nada Boa.
- não a encontrou não foi?
- não, rodei tudo atrás dela e não a encontrei.
- as notícias só pioram.
- o que foi
- nosso pai passou mal agora, o médico está com ele.
- o que ele tem?
- vai ter que operar o coração.
Ele suspirou.
- ele é forte vai ficar bem.
- eu falei com Florença.
Ele a olhou com esperança.
- Victória foi embora sem deixar pistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Ódio?... Ou Amor?(em Revisão)
FanficEla? O amava sempre e para sempre...mas...Ele à enganou terrivelmente... Ele destruiu meu pobre coração, eu o amo e sempre vou ama, não adianta mentir, fingir, está no meu olhar, no meu corpo que implora pelo calor do corpo dele, sinto um imenso vaz...