Capítulo 20. Esse amor só me trouxe dor...

523 39 4
                                    

Olá divas queens obrigada á vocês estão acompanhando essa história que fiz e faço pensando em vocês, vai começar a ficar pesado...

E se passaram três meses, Victória nesses meses que se passaram não se sentia bem, teve tonturas e enjoos, mesmo a contra gosto Florença a forçou a ir ao médico...

Otávio resolveu seus problemas, comprou as ações da fábrica do pai e assumiu um posto como sócio, pois ele só receberia as outras ações quando Fernando aposenta-se ou por morte do mesmo, ele queria era investigar, silenciosamente a origem dessa crise, ele desconfiava que era um desvio de dinheiro mais seja quem fosse que o esteve-se fazendo era um muito bom pois nem a auditoria o descobriu.

Era manhã ele estava saindo da sede da Fazenda para a empresa, quando o telefone tocou e ele foi atender.

- alô... quem fala?

- oi amor.

- oi minha pequena, como você está?

- eu estou com saudades, e você?

- eu nem notei sua ausência... você estava fora?- diz brincando.

- para o seu bem é melhor que seja brincadeira.

- claro que é pequena, eu vou a nossa cabana quase todos os dias e trouxe o lençol para eu dormir agarradinho sentindo seu cheiro... além do mais...- ele olhou de um lado pro outro, para verificar se não tinha ninguém- eu tenho suas calcinhas- diz com malícia.

- então você guardou?- ela perguntou com um sorriso- eu sempre achei que era uma tara sua, eu nunca as encontrava.

- mais é claro Amor, você não acha que eu deixava suas calcinha jogadas por aí não é?

- é... acho que não... Otávio eu estou te ligando para te informar que vou trancar a faculdade.

- por que amor?

- quando eu chegar a gente conversa, mais já vou logo adiantando que vamos ter que adiantar nosso casamento.

- adiantar o casamento? Porque?- ele estava curioso.

- quando eu chegar nos conversamos, você não quer que eu adiante o casamento?- ela estava insegura.

- se você quer meu bem, eu fico feliz por mim a gente casava amanhã mesmo.

Ela sorrir e chorou do outro lado da linha, tinha uma notícia para da pra ele, mais antes queria saber se ele realmente queria casar com ela não queria o obrigar a nada, não queria nada forçado.

- Amor você tá chorando? O que está acontecendo Victória? Estou ficando preocupado.

- nada Amor, eu só estou emocionada, vamos casar, e eu tenho algo pra te dizer, na realidade é um presente que quero te dar.

- ummm...estou ansioso então, você vem quando?

- vou depois de amanhã, quando eu chegar a gente conversa.

- quer que eu vá te pegar?

- não, eu vou com Florença, me espera na cabana.

- certo meu Amor, te espero na nossa cabana.

- até já Amor.

- até depois de amanhã minha vida.

Ele desligou o telefone e saiu feliz, estava programando uma viagem para ir vê-la esse fim de semana, mais assim era bem melhor, o que será isso que ela queria lhe dizer? De que presente ela falava? eram tantas perguntas, mais nada poderia tirar a felicidade que sentia, finalmente ele ia matar a saudades e o desejo que sentia por ela.

Será Ódio?... Ou Amor?(em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora