Penúltimo Cap.
A todas que acompanharam essa fic meu muito obrigada, as que lêem as que votam e as que comentam... beijos...Passou-se uma semana dês do casamento de Gabriella e seu milionário, eles tinha saído para uma belíssima lua de Mel, Victória tinha voltado a trabalhar na Fazenda do pai, ela e Suzana tinha se tornado amigas, Victória soube dos conselhos que Suzana deu a Otávio e a agradeceu imensamente, Suzana falou para Victória que estava apaixonada e que estava saindo com seu novo amor, que era muito bom amar e ser correspondida, e Victória ficou muito feliz por ela, e combinaram de sair os quatro, Suzana queria apresentar seu namorado a eles.
...Henrique e Cristina tinha saído de viajem junto com Valentina, estavam em Paris e Valy estava muito feliz com seus avós, apesar de achar eles nojentos.
...Sara tinha sido condenada por tentativa de homicídio e por roubo, Otávio e Fernando conseguiram provar que ela tinha passado todos esses anos roubando a fábrica, ela estava com mais ódio ainda e prometeu vingança, ainda ia acabar com Fernando, Maria, Otávio e Victória, todos os bens dela foram tomados, o dinheiro foi devolvido a fábrica que estava próspera, e as ações foram devolvidas aos seus verdadeiros donos.
...Victória estava no escritório da Fazenda revisando alguns documentos quando a porta abriu e um Otávio sorridente e com cara de safado entrou.
- oi amor, eu não te esperava agora- ela levantou o olhar e o encarou.
Otávio trancou a porta e foi andando até ela lentamente.
- para que você trancou a porta?- ela perguntou com cara de tarada, e se encostou mais na cadeira.
- você não sabe? Tem certeza?- ele tirou o blazer, e a abrir os botões da camisa.
- eu acho que você veio abusar de mim- ela falou com cara de inocente.
Mais também abriu os botões da blusa dela e Otávio parou o que estava fazendo para admira-la, Victória tirou a blusa e ficou só de sutiã ela levantou e foi ate ele, tirou o sutiã e jogou nele Otávio o pegou com um sorriso enorme na boca.
- eles ainda são o seu ponto fraco Otávio?- perguntou ela com as mãos na cintura.
Ele olhou para aquele belo par de seios, eles continuavam lindos, estavam menores mais ainda eram lindos durinhos perfeitos e cabiam inteirinho na sua boca, ele passou a língua entre os lábios e pegou no membro por cima da calça.
- veja você mesma o efeito que eles causam em mim.
Victória caminhou até ele e pegou o membro dele que ainda estava vestido com a calça e acariciou, Otávio jogou a cabeça para trás e gemeu.
- mais isso não está certo, você ainda esta todo vestido.
Otávio não aguentou mais pegou ela pela cintura e a beijou, que mulher deliciosa, a língua deles duelavam por espaço na boa um do outro, Victória segurou a camisa dele e a abriu de uma vez, alguns botões pularam, ele a levantou e ela o abraçou com os braços pelo pescoço e com as pernas na cintura, ele a levou até a mesa e a sentou nela, ele acariciava o corpo dela sem Parar.
Eles estavam tão envolvidos que não ouviram o telefone tocar.- amor que barulho é esse?- Victória perguntou entre beijos.
Eles pararam o beijo ofegantes.
- é o telefone- Otávio respondeu e voltou a beijar o pescoço dela.
- amor... eu tenho que atender- Victória estava desconcentrada.
- não... atende... não... eu quero você... amor...- ele falava entre beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Ódio?... Ou Amor?(em Revisão)
FanficEla? O amava sempre e para sempre...mas...Ele à enganou terrivelmente... Ele destruiu meu pobre coração, eu o amo e sempre vou ama, não adianta mentir, fingir, está no meu olhar, no meu corpo que implora pelo calor do corpo dele, sinto um imenso vaz...