chegada em Hogwarts!

625 35 0
                                    

Oii amores aqui mais um capitulo pra vocês espero que gostem !!

                   Boa leitura !!
____________________________________

Por:Hermione Granger

Estávamos no trem quando ele anuncia que já estávamos chegando , não fui mim trocar pois já avia vestido meu uniforme em casa mesmo , esperei apenas Gina se trocar , e voltamos . o expresso anuncia sua chegada em Hogwarts , que já estava reconstruída ,e por incrível que pareça estava igualsinha a antes . entamos na escola e fomos direto a nossa mesa , que e claro grifinoria , as vezes penso lá no fundo que tem algo de mim que meus pais escondem de mim , mais eu não vou ficar pensando besteiras .

- Gina , cadê o Harry e o Rony , não que eu queira saber dele mais cadê eles?- perguntei para Gina .
- ah mione eles não te disseram eles não viram para Hogwarts esse ano , pois receberam uma proposta indispensável para ser auror e eles aceitaram pois era o sonho deles , Harry sempre vivia mim dizendo , " eu queria ser auror  um dia , esse sempre foi o meu sonho e você deve saber que eu amo resolver casos-falou Gina imitando a voz dele , mais percebir raiva e tristeza em sua voz .

- Gina , aconteceu algo na toc durante esse tempo que você não mim disse ?- perguntei a ela

- não mione , não aconteceu nada , já disse esta tudo normal virgula o projeto de vadia que ta la .- falou com car de nojo e eu rir da cara dela , que acabou rindo comigo . continuamos conversando ate que diretor Dumbledore entra ( e ele não morreu  na guerra apenas forjou sua morte assim como snape )

- bem vindos alunos do primeiro ano e veteranos , e um prazer rever e ver vocês aqui , para completar e começar seus estudos , devo anunciar que o professor severo snape , agora sera professor de duas matérias , porções e DCAT pois com o professor lupim não vem esse ano por conta de assuntos pessoais , então e só .- falando isso , bateu palmas e o banquete apareceu , comemos e eu fui para o o dormitório de monitores chefes , é recebir uma carta antes de vim a escola . subi tomei um banho ,vesti minha baby dol um pouco  transparente coloquei a capa por cima e sai para faser ronda pois já era noite . sai pelos os corredores olhando se avia alguem fora da cama , ouvi um barulho no antigo banheiro dos monitores , fui olhar quem era e mim assustei com quem vi , quem estava ali era nada mais nada menos que severo snape , ele estava nú só que de costa para mim, e meu Deus que corpo , cheio de músculos , a bunda perfeita , fiquei doida para aperta elas , QUE ISSO HERMIONE !! , mais imagine aqueles braços te tocando , e você azunhando aquelas costas largas , ai merlim HERMIONE JEN GRANGER (  é esse nome que você pensa que e o seu queridinha hahaha , ta parei vou deixar continuar ) PARE DE PENAR NELE , ELE E SEU PROFESOR!! Gato , lindo, sexy ,gostoso , imagino o p....ta parei sai dali molhada com meus pensamentos , porra Hermione , ele ele e seu professor para de pensar nele , subi para meus quarto tomei um banho pare relaxar e dormi pensando em seu corpo !!!
____________________________________

Oii amores oque acham ? Espero que tenho gostado sei que esta pequeno e mim descupem próximo Fasso maior  , bjs e comentem, ate o próximo CPtl...

snape E Hermione  -pass Of Limits ? perhapsOnde histórias criam vida. Descubra agora