a seleçao!- e detençao !

549 33 2
                                    

Pov:Hermione Granger

Eu estava nervosa , era agora que todos iam saber quem eu sou de verdade , estava com medo de meus amigos também , oque sera que eles vão pensar , sera que vão aceitar ?. Fiquei ao lado do gostoso do snape . ai meu deus e poem gostoso nisso ..ta pera respira.

- boa tarde a todos , tenho um importante anuncio para dar ,hoje por causa de mudança na vida de uma pessoa teremos uma nova seleção - nesse momento escutei vários coxixos po o salão .- am AM , continuando , bom agora vou chamar , para vim faser a seleção , Hermione Malfoy - na hora em que ele chamou meu nome , todos arregalaram os olhos em surpresa , ate snape que estava ao meu lado , mim olhou com cara de surpresa - bom senhorita venha aqui - mim chamou o diretor , e eu fui em sua direção , mim sentei no.banquinho e ele colocou o chapéu em minha cabeça .

- um - começou o chapéu - vejo que ouve muitas mudanças com você , uma nova familia , um irmão que nunca pensou que ia ser ele , e ah veja ...uma nova atração , vejo que mudou muito , esta mais fria agora , porem continua corajosa , maia oque melhor Do que seguir a sua familia não ?- falou ele e depois anunciou a casa que eu acho que já sabia antes qual era- SOLSERINA !!- gritou ele e todos mim olharam surpresos , sai do banco e fui para a mesa  da solserina , por mais estranho que eu achasse eu estava feliz pois já tinha amizades lá . olhei para meus amigos , eles mim olharam com uma cara de raiva tipo "PORQUE NAO NOS CONTOU ?, NAO CONFIA NA GENTE ?" olharam depois se levantaram e saíram . sentei ao lado de meu irmao o draco claro .

- que bom que ficou na nossa casa , claro ne qual Malfoy não fica - falou e eu sorrir forçado , por mais feliz que eu esteja , nao consegui saber que meus amigos , fizeram isso e nem falaram comigo . Draco notou meu estado , -ei mione  não fica assim , por mais que eu não goste deles , eles vão falar com você , vai ver - falou mim abraçando e sorrir .

- Hermione Granger , ou seja Hermione Malfoy no ninho das cobras, e uma surpresa - falou um menino que eu reconheci como blasio  , rir dele .

- e ne nem eu to acreditando , mais estou feliz , sempre quiz ter um irmao mais novo e dizer "olha maninho se fazer algo errado conto pra mamãe "-falei e eles riram .

- só que Maninha vai ter que se acostumar com minha fama ,- falou e caímos na gargalhada , passei o resto do dia todinho com pan e draco .

Já era noite , quando mim lembrei da detenção e sorri , era hoje , que por o relógio já e 22:30 e começa as 23:00 , tomei um banho bem tomado , vesti uma mini blusa aberta um pouco nos seios , e uma mini saia que se eu mim abaixaxe daria pra ver minha calcinha , vesti uma bota cano fino preto , dexei meus cabelos soltos , passei perfume e sai , mais ante de passar a porta peguei minha capa e mim cobrir pois não queria que ninguém me visse assim, e sair pelos corredores .

Por: severo snape

Estava esperando aquela maldita sabe tido que não vinha , já ia dar a hora . confesso que fiquei surpreso com a revelação , Hermione Granger , sendo uma Malfoy , não esperava . sai dos meus devaneios quando alguem bate na porta , olhei o relógio , " sempre pontual Malfoy ".
Abri a porta e deixei ela entrar .

- sempre pontual não srt.Malfoy ?- falei a olhando nos olhos .

- digamos que não gosto de mim atrasar nem adiantar - falou e entro o resto .- então professor qual minha detenção .- falou ela mim olhando .

- a sim ! Ira organizar meu armário de porções aqueles idiotas deixaram uma bagunça.- falei com uma carranca .

- e como quer que eu organize ?-falou ela .

- organize por nome - falei e ela assentiu e foi tirando a capa , eu engolir em seco que roupa era aquela , céus , a estava tao sexy . mais não posso por pensar isso , tenho que mim consentrar, ela terminou e começou  a faser oque eu pedir . estava corrigindo as provas quando ela pegou uma escada e começou a subir as mesmas , para guarda as porções da parte de cima só armário , eu não mim contive e olhei para sua saia, imaginei que ela estivesse de short , mais não ela estava sem nada , apenas com sua calcinha , que dava para ver toda sua bunda , e que bunda perfeita , pelas barbas de merlim oque estou pesando , quando olho para baixo vejo que meu.membro estava completamente duro , DROGA GRANGER !! Falei para mim mesmo . ela desceu as escadas e eu agradecir a merlim, mais quando penso que não vai ficar pior ela se abaixa para organizar as porções da parte de baixo- a merlim!! - gemi , mais para mim mesmo , tinha que mandar ela sair .

Por: Hermione Granger

Estava guardando as porções da parte de cima quando cinto algo em minha costa , de uma olhada de esguerlha para que ele não visse e vi que ele estava com o membro duro , mim virei e sorrir pervessa , a snape você não sabe oque te espera , falei maliciosa. Desci as escadas e mim empinei para a frente dando-lhes uma fixam da minha bunda , ouvir ele gemer ,aumentei mais ainda meu sorriso .

-srt. Malfoy - me chamou e mim virei para ele descendo as escadas , ou o resto ne .

- sim ,professor , aconteceu algo ?- falei inocente .

- não , só que sua detenção já esta por acabada - eu ia reclama , mais desistir .

- tudo bem - falei , peguei minha capa e antes de passar falei.- ate mais professor snape- falei e sai ,fui para o dormitório , troquei de roupa ,coloquei uma música pra tocar , que era photograf de ed sheeren.

dormi pensando , snape que mim aguarde ..
____________________________________

Oii amores oque acharam , espero que tenham gostado , bjs ,  pfvr comentem

snape E Hermione  -pass Of Limits ? perhapsOnde histórias criam vida. Descubra agora