especial -descobertas!!

659 31 1
                                    

Oii amores como falei ta aiqui mais um cap espero que gostem!

Boa leitura
____________________________________

Por: Narcisa Malfoy

Era hoje que eu ia contar para minha menina , que já nao era mais , a verdade , passei todo esse tempo escondendo dela sem poder vela bem abraçala , com certeza quando eu contar ela nao vai acreditar , pois pedimos aos Grange's para cuidar dela ainda pequena , Draco sabia dela só a chingava , para não passar desconfianças ao sem nariz , e eu nunca servi a ele , fomos forçado por lucius que estava sobre o feitiço imperius , e graças a Salazar  nos salvamos ,não , não foi o Potter que nos salvou , mostramos nossas memorias a juiz e fomos salvos . eu não falei a Hermione ainda que eu sou sua mae pois estava esperando o fim da guerra que felizmente acabou e eu vou poder contar a ela. Agora estou partindo para Hogwarts , para falar com o diretor , que mim deixe falar com ela , pois o mesmo já sabe quem eu sou .

- alvo - falei o chamando

- oh minh querida cissa , entre - falou ele dando um leve sorriso me mandando entrar .- creio que VEI falar com a srt.Granger não ?- falou ele mim dando uma xícara de chá . - pois bem irei lhes mandar uma coruja , para que ela compareça aqui .- falou ele escrevendo uma carta para ela e mandando .

- obrigado alvo - falei com um meio sorriso . ele Apenas retribuiu , pegou um livro e foi ler.

Por: Hermione Granger

Estava deitada ,pois tinha acabado de levantar já que hoje era sábado , não tinha o porque de mim preocupar . mais infelizmente uma coruja preta , com pintinhas brancas entrou pela janela e deixou uma carta na mesma e saiu , fui ate a carte a peguei e a abrir .

:cara srt.Granger

Passo por meio dessa carta para lhe informar que , quero que compareça por gentileza a minha sala , para assuntos de extrema importancia .

Lhe esperando : alvo Dumbledore.

Terminei de ler , com um ponto de interrogação , oque sera que ele quer , e mais oque sera que e tao importante ? . fui ao banheiro , tomei banho , escovei os dentes , vesti um vestido leve soltinho . esse aqui oh :

E desci para lá , fui andando pelo corredor , ate que esbarro com alguem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci para lá , fui andando pelo corredor , ate que esbarro com alguem . e caio de bunda no chão .

- você e sega por acaso Granger - sabia de quem era aquela voz olhei para cima , e era o senhor gostosão , quer dizer snape , ai meu Deus daqui de baixo da pra ver muito bem seu brinquedinho , pois a capa esta um pouco aberta , ai que isso Hermione para .

snape E Hermione  -pass Of Limits ? perhapsOnde histórias criam vida. Descubra agora