falando com amigos .

438 34 2
                                    

Subi para o quarto de pan e a chamei , vai que ela estava fasendp coisas inapropriadas ,que eu quero faser com o morcego das masmorras haja , ta parei , ela abriu a porta e eu entrei .

- oque foi mi? - mim perguntou curiosa .

- pan eu fiz a maior loucura da minha vida - falei e ela se sentou ao.meu lado , mais curiosa ainda e preocupada . contei tudo.a ela que cada vez mais esbugalhava os olhos .

- mioooonee não acredito que você fez isso , você e louca garota , mais só tenho um conselho que sei que você já estava seguindo , vai em cima , e mi quando acontecer mim fala o tamanho do pau dele ta .- falou maliciosa.

- ai pan , para sua safada , - falei rindo ,

- ta parei - falou ela mim acompanhando na risada haha  .

Depois descemos , para o salao comunal , e sentei ao lado de pan mesmo , foi quando vi meus amigos saindo era uma ótima hora pra falar com eles , inventei uma desculpa esfarrapada e sai seguindo eles , quando cheguei em.um canto em.que ninguém visse os parei.

- Harry, Gina , Rony , sera que posso.falar com vocês - falei tremendo .

- não temos nada pra falar com voce Malfoy  - falou rony meu sobrenome  , eu não acredito que estão FASENDO isso .

- por favor , deixe-me explicar - falei implorando.

- não.Malfoy já vimos o suficiente , você nem mesmo quiz nos contar - falou harry com.raiva e ódio .

- eu juro que ia contar a vocês  , eu só soube naquele dia .- falei triste .

- não ,Malfoy , acabou agora , não queremos mais ver você , os malfoy's são nossos inimigos , então você também e - falou Gina , não acreditei que mim deram as costas , sai dali com os olhos transbordando lagrimos , ate chegar na torre de astronomia , mim ajoelhei e voltei a chorar . esta bem , eles querem que eu seja uma solserina de alma e de coração , muito bem vou ser , e vou ser a partir de agora sua inimiga . subir para meu quarto , troquei de roupa , e dormi ,pensando em amanha e um.novo dia e eles vão se arrepender ..
  ___________________________________

Oii amores  oque acharam espero que tenho gostado bjs .

snape E Hermione  -pass Of Limits ? perhapsOnde histórias criam vida. Descubra agora