Oii amores , mais um capitulo espero que gostem , boa leitura
____________________________________Por: severo snape
Não acredito que a sabe-tudo irritante não veio , era para ela ter vindo a minha detenção hoje , mais ela não veio . ontem esbarrei com ela no corredor , e ela caiu e acreditem ou não ficou olhando o meu corpo , ate a hora que fexei a capa . sai fui direto pro meus aposentos , amanha terei que da aula a esses cabeças ocas , que acreditem eu não queria nem pisar o per na sala e nem vem os seus rostinhos idiotas ARG!!. Tomei um banho vesti meu pijama ,e fui dormi ..
Acorde hoje , e fique deitado um pouco na cama , pois ainda era sedo, alvo mim mandou uma carta ontem antes de dormi que hoje teria uma nova seleção de casa , não sei porque ele não quiZ mim contar , mais vai aver .
Sai da cama , e fui faser minhas hingienes matinais , vesti minha habitual veste preta . e sai para mais uma aula ,com idiotas que não aprendem.nada , exeto a Granger .Por:Draco Malfoy
Acordei hoje com um peso em meu peito , ai não não acredito que dormi com a vadia da astoria , mais quando olhei pro lado , meu peito se encheu de felicidade, era a minha irma , a Hermione , como eu queria a abraçar e olha ela esta aqui comigo , lembrei de ontem , e sorri .
- ei dorminhoca , acorda !!- falei beijando sua testa , e olha que ela era minha irma mais velha kk
- a não Draco deixa e dormi - falou ela com uma voz manhosa , serio se não fosse minha irma , casaria com ela .
- vamos , mione - ela abriu os olhos e ficou pensando , maia der repente ela deu um pulo - oque foi mione ?- falei , perguntando qual a causa só pulo .
- ai Draco , eu tinha detenção ontem a noite - falou ela com voz chorosa e manhosa - eu não podia ter faltado .- falou olhando pra mim.
- calma mana , vamos das um jeito , ta agora se acalma e vamos nos arrumar , para desser certo ?- perguntei a ela , a acalmando .
- certo - falou e fomos nos arrumar . saímos do quarto e já íamos descendo a escada , quando ouvimos um grito .
- DRACOO OQUE VOCE TA FASENDO COM ESSA SANGUE-RUIM?- falou ela gritando , eu ia responder , mais pansy foi que a respondeu .
- nossa acordou com o pe esquerdo da cama astorya? Falou em tom sacartico .
- não se entromete pansy , to falando com draco.ta - falou ela com cara de raiva .
- e eu escutei , mais respondir por ele , que foi não.aguenta ver seu Draquinho com outra haja - falou pan rindo .
- OLHA AQUI EU NAO TE PERGUNTEI NADA , E NEM MORRO , DRACO IA FICA COM ESSA VADIA DE SANGUE-RUIM-nesse momento não.mim aguentei , mione já estava com uma cara incrédula , solserina .
- OLHA AQUI ASTORYA QUEM VOCE PENSA QUE E PRA FALAR ASSIM DELA .
- VOCE TA DEFENDENDO ESSA REBAIXADA DRACO ? NOS SOMOS SUPERIOR A ELA.- falou ela com raiva .- E PORQUE TA DEFENDENDO ELA ?- falou ela .
- olha aqui ..- não terminei de responder pois mione falou por.mim .
- nossa astorya que feio , não tomou Leitinho hoje não foi , a acho que não , e astoria não sou rebaixada , meu nivel e muito superior ao seu , e não sou uma sangue -ruim , respondendo sua pergunta , e simples , quem e que não defenderia seu irmão , aliais irma ?-ela olho pra mione com os olhos arregalados- isso mesmo eu sou irma do.draco Hermione Malfoy , por visto não reparou .minha aparência - falou
olhando para ela debochada , mais logo mudou para uma fria .- e outra não permito mais você falar assim comigo ,você sabe o ditado dos Malfoy " um Malfoy sempre consegue oque quer" e eu queria muito te ver morta , então , não mim subestime ,te aconselho a adar na linha ta . vamos maninho , você vem.pan .- falou receiosa , pansy lhe responde com uma sorriso , e balançou a cabeça.- a Hermione esqueci de falar , sou sua prima legitima , pansy parkison black - falou ela e mione abriu um sorriso lindo .
- claro e bom sermos primas-/falou mione , e pansy abriu um sorriso .
- senhorita Granger , estava a sua procura , para a sua nova seleção - falou o diretor , ela nos olhou e assentiu saindo com o diretor
Fomos para mesa , tava na cara que.ela ia para solserina , todos os Malfoy ião para a mesma casa .
____________________________________
Oii amores espero que tenham gostado , e mim descupem qualquer erro ortográfico , bjs ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
snape E Hermione -pass Of Limits ? perhaps
Romanceela nascida trouxa ou como a julgavam , sangue ruim . mais e se um dia ela descobrisse que era sangue-puro , que era filha de ninguém mais que Nascirsa Malfoy ? , irma de Draco Malfoy o menino que a desprezou por 6 exatos anos , e se ela se apaixona...