provocaçoes em aula?

584 32 0
                                    

Por:severo snape

Eu não sei oque deu em mim ou melhor oque aquela sabe tudo fez , eu não consigo mais para de pensar nela , e logo agora que ela mudou , esta mais gostosa , esta linda , e sexy ...mais oque eu to pensando ela e minha aluna . uma aluna que te quer na cama .calada consciência , não sabe oque esta dizendo .sei sim , quer aposta .ai meu merlim , eu só posso ta ficando louco . sai dos meus aposentos e fui para a sala de aula que hoje seria da grifinoria e solserina . entrei na sala e vi que  a sabe tudo estava sentada no fundo , estranhei mais não disse nada . aos poucos os outros cabeças ocas foram chegando .

- abram o livro na pagina 344, porção amortetina , alguem sabe mim dizer oque e ?- perguntei e como sempre a sabe tudo levantou a mao , já que ela agora e da solserina resolver dar uma chance .- sim srt. Malfoy - falei ela mim olhou com um olhar malicioso e sorriu .

- a porção amortetina , e a porção do amor , ela produz amor aquém bebe , mais sua paixão e falça só pode lhes dar um amor platonico , ela apenas pode mostrar o cheiro da pessoa que voce ama , e para cada pessoa a um cheiro diferente .- falou ela e como sempre certa , ela sorriu safada de novo , e sentou .

- muito bem senhorita Malfoy , 15 pontos para solserina .- continuei na minha aula , mais a Malfoy estava conversando muito com a parvati - srt. Malfoy pode faser o favor de vim sentar aqui na frente , não estou conseguindo da aula com vocês conversando .- falei ela mim olhou e sorriu de novo maliciosa .

- claro professor - falou e veio andando ate mim e sentou em uma carteira que conjurei ao seu lado .

- muito bem continuando - falei e iniciei minha aula , depois de explicar , passei atividade do livro e sentei .

Por:Hermione Granger

Ele. Mim colocou ao seu lado de frente pra ele , intereçante.  Boa chance para provocar , já que não dar para ninguém ver daqui , ha ha , ele se sentou depois de passar atividade , olhei pra ele corrigindo algo sorri safada olhando para baixo , eu estava de saia apenas com a calcinha por baixo .

- professor porque não deixa pra corrigir isso depois - falei com a voz sexy mordendo o lábio .

- porque eu sou obrigado a isso não ver ou e sega - falou frio mais eu não liguei e continuei , coloquei a mao em sua perna

- vamos professor , não faz mal uma folguinha - falei passando a mao em sua coxa , vir ele ofegar um pouco .

- senhorita você exigi muito não , mais não quero parar de corrigir - falou e voltou a olhar o pergaminho , esta bem.não vai facilitar em tao eu deixo difícil , abri minhas pernas , subia saia , coloquei a mao e minha intimidade , e comecei a massagea-la , soltei um gemido baixo , olhei para ele e ele estava mim olhando , sorrir safada , e sem tirar a mao da minha intimidade , provoquei , passei a mao sobre seu membro rígido , e era grande admito , ele suspirou , comecei a massagear .

- vamos professor , mim mostre , eu quero te massagear sem calça .- falei aumentando o ritimo. Ele suspirou .

- srt.mal- Malfoy pare com isso -falou gaguejando .

Por:severo snape

Eu não acredito que ela esta fasendo isso a santinha de Hogwarts , fazendo isso , abrindo as perna de baixo da mesa , se tocando , e ainda mim tocando e demais , estava preste a faser loucura quando o como toca  , salvo pelo gongo suspirei.

- isso ainda não acabou , professor snape - falou com uma voz rouca e sexy , merlim onde eu mim meti ? Mim perguntei .

Por Hermione Granger

Não acredito no que eu fiz , e nossa que membro grande , preciso falar com Gina . mais ai mim lembrei que não estou falando com ela ou  ela que não esta falando comigo , mais enfim vou falar com pan amanha eu tento conversa com meus amigos . suspirei e fui ate o dormitório solserina .

Continua...
____--__---__--___---,___--___---___---___

Oii amores mais um cap oque acharam espero que tenho gostado bjs , ate o próximo cap..

snape E Hermione  -pass Of Limits ? perhapsOnde histórias criam vida. Descubra agora