Oi oi amores desculpem passar muito tempo sem escrever! Boa leitura
Pov:Hermione Granger
Hoje eu irei provocado como nunca, fiquei sabendo que ele toma banho no banheiro dos monitores para não ser perturbado em sua sala, interessante não? Enfim, era hora de agir, vesti uma lingerie verde musgo claro, um salto preto e deixei os cabelos soltos, vesti um roupão tb verde e sai já que era tarde não havia ninguém nos corredores.
Cheguei no banheiro do monitores, tirei minha ligerine e entrei na banheira enorme que continha ali, fiquei lá por um tempo até ouvir passos no corredor, sabia que era ele, então fiquei lá esperando ele entrar.
Pov:severo Suape
Sai das masmorras e fui direto para o banheiro dos monitores, tomo banho lá por precauçoes de alguém mim interromper, e precisava fazia 2 dias que não tomava banho pq era interrompido por isso tomei essa decisão de tomar banho lá, cheguei a porta do banheiro e entrei, quando eu passei por a porta tive um susto, lá estava uma mulher totalmente nua mim olhando, isso era a granger, oque ela quer? Mim matar?.
-oque faz aqui granger?
- aí professor isso e modo de mim cumprimentar? - falou mim olhando sexy, hoje e o dia da minha morte.
-srt. Oque está fazendo aqui ande logo que quero tomar meu banho -falei ríspido.
- ai professor que mal educado, vou demorar não quer entrar?, prometo que seu banho vai ser calminho - falou com a voz sexy.
- horas granger saia logo dessa banheira -falei ja mim excitando.
- eu não está bom aqui e não termine meu banho, Mais se quiser entrar pode tomar banho eu não mordo professor - falou ela sexy como sempre, é hoje eu Morro, Mais não tinha jeito terei que tomar banho com ela ali mesmo.
- ok granger! Só vou fazer isso pq faz 2 dias que não tomo um banho. - falei e ela riu safada, oh céus, comecei a mim despir e ela foi acompanhando cada movimento meu, tirei i resto de minhas roupas de cima e a vi suspirar, ela vai mim deixar maluco, tirei a calça e fiquei apenas de noz verde claro.
-nas vai tirar o resto professor? - falou safada, meu Merlin que menina safada.
- não granger - falei e entre na banheira, fiquei bem longe dela, Mais como sempre a criatura veio pra perto de mim.
-sabe professor -começou a falar e aproximou nossos corpos o bastante - agente podia se divertir, falou apertando meu membro duro, Mais eu não posso ceder.
- não obrigada granger - falei e ela se afastou uffa, Pensei que ela tinha desistido, ela sai da banheira e eu quase desmaio que corpo merlim, ela peg um gel e coloca um pouco em suas mãos? Mais pra que? Ela se vira pra mim e sorrir safada, merlim! Que seios são esses? Pare com isso homem você não pode. Ela entrou de volta e ficou ao meu lado, abaixou as mais e comećou a passar o gel em seu corpo, eu virei a cara para não olhar se não , não aguentaria, e comecei a passar meu sabonete, comecei a ouvir gemidos e não acredito!!
Pov:Hermione Granger
Comecei a mim masturbar com ele de Costa para mim, Mais ele não se virava então comecei a gemer e acho que ele ouviu pois começou a se virar e olhou para o meu baixou ventre, ficou mim olhando com. Desejo querendo se conter.
Ah severo snape hoje você mim fode!! Hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
snape E Hermione -pass Of Limits ? perhaps
Romanceela nascida trouxa ou como a julgavam , sangue ruim . mais e se um dia ela descobrisse que era sangue-puro , que era filha de ninguém mais que Nascirsa Malfoy ? , irma de Draco Malfoy o menino que a desprezou por 6 exatos anos , e se ela se apaixona...