Dois dias depois...
— Já temos o resultado da perícia — disse Alfred.
— Alguma novidade ou a mesma coisa dos outros casos?
— Conseguiram identificar a placa do táxi em que Maria entrou.
— Então saberemos onde ele a deixou antes de ser assassinada — disse Scott com a certeza de que agora as provas começariam a surgir.
— Infelizmente não temos muito que comemorar, a placa era falsa, ou melhor, pertencia a um veículo roubado e não ao táxi.
— Então temos um taxista assassino, ou que outro motivo o levaria a utilizar placas falsas a não ser para que não fosse descoberto.
— Talvez Scott, ou é apenas algum imigrante ilegal trabalhando no país.
— É muita coincidência Alfred, todas as três mulheres foram encontradas mortas depois de tomarem um táxi. Tenho certeza de que agora temos uma pista concreta.
— Falsa ou não agora precisamos encontrar este carro e ainda torcer para que ele não tenha uma coleção de placas, uma para cada ocasião em que comete um crime — disse Alfred.
— Mais alguma coisa?
— Sim Scott. — Maria também não foi abusada sexualmente, apenas asfixiada e teve uma peça de roupa levada, exatamente igual aos dois outros casos. Também temos o resultado do DNA encontrado nos vestígios de pele encontrados nas unhas das vítimas. Nada parecido foi encontrado nos arquivos da polícia. É possível que seja alguém sem passagens pela polícia.
— Muito bem! — Quero que avise ao máximo de nossos homens sobre este veículo. Sei que é muito difícil encontrar um Ford Crown Victoria específico em meio a milhares de táxis, mas temos que tentar. Quero que me avisem imediatamente se ele for localizado. Também vou ficar atento a cada táxi que eu ver. Quero pegar esse desgraçado o mais rápido possível.
Naquela mesma noite Scott vagou com seu carro por aproximadamente uma hora pelas ruas de Nova York, mas não viu nada de suspeito. Além disso, era praticamente impossível conseguir visualizar as placas dos veículos suspeitos estando com o carro em movimento. Nas poucas vezes que conseguiu foi quando estava parado no sinal vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colecionador (Degustação)
Mystery / ThrillerDetetive Scott tem mais um caso em suas mãos. Dois assassinatos em uma semana e a suspeita de um possível serial killer. Duas mulheres mortas nas mesmas circunstâncias e cenas de crime idênticas: a calcinha não foi encontrada. Não existe nenhuma pis...