Estacionei o veículo e peguei minhas bolsas no porta-malas para, enfim, entrar. O hall de estrada da faculdade era todo revestido por madeira com uma escada larga bem em frente a porta, trazendo a tona o estilo clássico dos castelos da antiguidade, o que fez meu coração palpitar, porque amo lugares rústicos. Alguns alunos passavam ao meu redor, indo de um lado para o outro; parecia ser um lugar bem movimentado.
Um homem negro e um pouco mais alto que eu — que era bem bonito, digo de passagem — de terno azul apareceu para me receber.
— Boa tarde — falou. — Eu sou o diretor e dono da POSTECH¹. — Sorriu. — Você parece novo aqui, como posso te ajudar?
— Boa tarde, eu sou Kim Taehyung. — Estendi a mão como um aceno amigável de apresentação. — Eu sou aluno novo e vim cursar fotografia.
— Que interessante. Você parece um ator. — Riu e eu o acompanhei.
— Mas também pretendo fazer cinema daqui a alguns anos.
— Fico feliz. Agora, acompanhe-me –– disse, já se retirando para subir a escada.
Segui o diretor até o segundo andar, encontrando mais alunos e várias portas que dariam para salas de aulas.
— Sabe, Taehyung, essa universidade é mista, uma das melhores e a mais completa. — Sorriu, enquanto ainda caminhava lentamente pelo corredor e eu observava por dentro das salas. — Vamos ver alguns documentos juntos, por favor. — Abriu a porta de sua sala para mim.
O diretor William me entregou uma documento pesado e cheio de folhas para ler e assinar e assim eu fiz. Depois de uma conversa boa sobre como a faculdade funciona, sobre os horários, professores, tipo de ensino e outras coisas, pude sair de lá com as chaves de meu quarto já em mãos. As aulas começariam de noite ou somente amanhã, já que hoje era o primeiro dia e as pessoas estavam apenas se adaptando.
Depois de quase meia hora procurando o dormitório e meu quarto, finalmente, adentrei o cômodo. Havia duas camas de solteiro com lençóis lilás escuros e com duas janelas sobre cada uma. Fechei a porta e observei melhor o lugar; na minha esquerda, tinha uma escrivaninha de madeira e, do outro lado, um guarda-roupa enorme feito do mesmo material, com uma porta ao seu lado que, obviamente, daria para o banheiro.
Permiti-me abrir as portas pesadas do armário para pôr minhas roupas dentro, encontrando outras peças escuras sobre os cabides e alguns acessórios em baixo, então, empurrei-os para arrumar espaço para os meus itens também.
Ouvi o barulho da maçaneta girando e virei-me rapidamente. Um garoto entrou no quarto, confuso em ver malas sobre uma das camas e algumas roupas fora de ordem — eu já cheguei causando, como diria Hoseok.
— Oi. — Pronunciei-me e ele pulou para trás com o susto, levando a encontro suas costas sobre a escrivaninha. — Desculpa. Não queria te assustar.
Ele permaneceu quieto com seus pequenos olhos arregalados, ainda tentando se recuperar.
O garoto sem nome começou a se movimentar para trás para se afastar de mim e eu me senti extremamente ofendido. Apenas queria ser simpático.
— Oi — finalmente me respondeu, ainda apreensivo.
Seus pequenos olhos — ainda arregalados — eram levemente escondidos pelos seus fios pretos, lisos e — aparentemente — finos. Seu tom de pele era quase da cor neve de tão branco, dando um contraste com seus lábios finos e avermelhados que, assim que se pronunciou, mostrou seus caninos enormes.
— Não te avisaram que receberia um colega de quarto?
— Avisaram, mas não sabia que seria tão cedo.
— Eu sou Taehyung. — Estendi a mão e ele levou um pequeno susto novamente.
Que menino assustado, meu Deus.
— Eu sou Yoongi. — Permaneceu onde estava, bem longe de mim e ignorando meu aperto de mão.
— ...Okay. — Dei de ombro e voltei minha atenção para o armário.
— Qual seu curso? — Sua voz grossa me assustou levemente. Agora, eu estava parecendo um garoto assustado.
— Fotografia — respondi, ainda com a atenção sobre minhas roupas. — E você?
— Música.
— Não sabia que aqui também tinha música. — Virei-me para si novamente, encontrando-o sentado com as pernas cruzadas sobre a cama.
— É do lado da sua.
Acenei com a cabeça como se dissesse que havia pegado o que tinha dito.
A propósito, ele era muito bonito, também era baixinho — o que chegava a ser fofo —, mas ao mesmo tempo tinha ombros largos e mãos “masculinas”, o que dava contraste com suas finas pernas. Yoongi usava um casaco grande — até demais — preto, um boné e uma calça jeans das mesmas cores, o que, obviamente, mostrava nosso diferencial em relação a estilo e moda.
Ele também tinha um jeito estranho de agir; sempre virava e movia a cabeça de forma rígida e rápida, mas naturalmente voltava à normalidade depois, então, deixei de lado.
Um silêncio esquisito surgiu no quarto, mas eu estava pouco me fodendo, então, assim que terminei de arrumar minhas coisas, deitei na outra cama próxima da dele para mandar mensagem para meus amigos e meus pais.
Grupo
[Taehyung] : vocês não vão acreditar
[Hoseok] : “oi, hoseok e jungkook, obrigado por se importarem comigo. eu cheguei bem, amo vcs”
[Taehyung] : oi, amores da minha vida, cheguei bem. agora posso contar a novidade?
[Hoseok] : fala
[Taehyung] : meu colega de quarto é muito lindo.
[Taehyung] : ele é estranho, mas lindo
[Jungkook] : estranho como?
[Taehyung] : vocês não estão juntos? nossa o mundo vai acabar
[Jungkook] : é o Hoseok aqui, anta. Meu celular acabou a bateria
[Taehyung] : ah
[Taehyung] : ele tem um jeito estranho. agora ele parece cheirar o ar? Não sei exatamente o que esta fazendo
[Jungkook] : k. duvido 5 conto que ele é híbrido
[Taehyung] : mas ele não tem rabo, seu babaca
[Jungkook] : você acha que híbridos saem por aí exibindo que são híbridos? Ninguém quer ser espancado até a morte, Taehyung. até eu, voce e jungkook deveríamos tomar cuidado na rua.
[Taehyung] : quando eu descobrir quem ele é eu te falo ai eu pago 5 pra ti
[Jungkook] : 5 o que, anjo? rs
[Taehyung] : vai tomar no cu hoseok. vc entendeu.
Bloqueei a tela do meu celular e olhei de canto Yoongi, que se encontrava ainda na mesma posição, porém se distraia com suas próprias mãos, brincando com seus dedos. Ele era realmente bonito e, do ângulo de baixo, suas bochechas pareciam rechonchudas e super apertáveis, mas me controlei.
Ouvi batidas fortes na porta do quarto e meu colega levantou rapidamente a cabeça, o que me assustou levemente, então, foi até o som e girou a maçaneta, encontrando um homem mais ou menos da minha altura que portava cabelos negros e ombros também largos; usava uma blusa rosa pastel e jeans preto.
¹ POSTECH realmente existe e fica na Coreia do Sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
honeykitten ➛ taegi ✓
Fanfiction+18 • shortfic • hybrid!au ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Kim Taehyung era um jovem adulto que tendia a se direcionar a arte. Com isso em mente, mudou-se de estado afim de se aprofundar cada vez mais em fotografia, algo que é apaixonado desde de cri...