normalmente os bônus das minhas histórias são em terceira pessoa, porque, sei la, é capítulo à parte, então tem ser diferente 👀
Todo mundo sabe que eu sou um merda escrevendo smut, mas lhe desejo uma boa leitura e uma boa vergonha alheia.
Essa porra não é OBA!au, lol, e os bugs dos travessões estavam me matando, então coloquei tudo com aspas 💞
════════ ××× ════════
–– Por favor, Yoonie! –– eu namorado cantarolava de forma estupidamente adorável, enquanto implorava sobre os joelhos e permanecia com as mãos juntas –– É só um miado!
Yoongi puxou o ar e suspirou lentamente em uma tentativa falha de controlar a raiva.–– Yoonie~ –– Fez bico enquanto atacava o outro com seu lado fofo e Min odiava quando o mais novo agia como criança.
–– Vai se fuder, Taehyung! –– Enfim, explodiu, retirando-se em passos firmes do quarto, porém foi impedido pelo próprio namorado.
–– Você mia quando eu te fodo! –– Gritou de volta. Sentiu seu corpo arder em raiva após ouvir os gritos do mais baixo a sua frente, simplesmente odiava quando seu namorado usava aquele tom consigo.
Yoongi adquiriu uma expressão de indignação misturada com a raiva diante da frase atrevida do recente ruivo. Não era mentira, mas não deixava de ser extremamente indelicado e vergonhoso para o moreno.
Tentou juntar todas as forças que tinha para tentar se desvincular da mão grande do mais alto, mas era inútil. Xingou-se até a próxima vida pela má alimentação e falta de –– possíveis –– vitaminas.
–– Olha... –– Kim falou, enquanto puxava o moreno para mais perto, o suficiente para colar seus corpos –– Se você fizer o que eu peço, eu deixo você me foder.
Yoongi gelou, parou todos os seus movimentos e encarou os olhos castanhos do ruivo. Min sempre bancou o mandão por ai e gostava de pensar que teve ou tem algum tipo de controle sobre o namorado, mas Kim nunca deixou brecha para o mesmo, sempre era ele que mandava em tudo na cama, gostava de fazer as coisas e, mais ainda, gostava de fode-lo. E, bem, o moreno nunca reclamou, sempre foi amolecido em relação a isso e opta pela escolha do parceiro.
Seu rabo entrou no mesmo ritmo que seus pensamentos, moveu-se inquieto de um lado para o outro. Ele realmente não sabia se passar por toda aquela vergonha valeria o troféu oferecido pelo próprio namorado, mas deixou de lado todo esse papo, porque, sim, valeria a pena. Yoongi era louco para experimentar esse lado do ruivo.
–– 'Tá bom –– Bufou e Taehyung parecia a criança mais feliz da face da Terra –– Senta na cama –– Pediu o mais velho e ele obedeceu.
O ruivo sentou-se sobre os joelhos e seu namorado moveu-se para frente, cruzando as pernas. O rosto de Min estava tão vermelho que Taehyung ficava cada vez mais feliz, adorava ver o namorado envergonhado daquela forma.
Yoongi concentrou todas as suas energias nas vibrações de suas cordas vocais, já que elas precisavam ser guiadas para o lado felino do moreno. E assim foi feito; um miado ridiculamente fino ecoou no quarto dos universitários e Min torcia para um avião cair sobre sua cabeça naquele instante, mas a única coisa que caiu foi a gargalhada do seu namorado, o que acarretou em mais resmungos do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
honeykitten ➛ taegi ✓
Fanfiction+18 • shortfic • hybrid!au ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Kim Taehyung era um jovem adulto que tendia a se direcionar a arte. Com isso em mente, mudou-se de estado afim de se aprofundar cada vez mais em fotografia, algo que é apaixonado desde de cri...