oi, sou horrível escrevendo smut, não me julgue.
Acordei de repente, já amanhecendo, com Yoongi pressionando cada vez mais sua traseira contra a minha frente, mas ignorei, deitando de barriga para cima e com os braços embaixo de minha cabeça, logo aproveitei para voltar a dormir, porém, então, o híbrido virou sua frente para mim e parecia procurar algo para abraçar, quase como impulso, puxei-o para próximo do meu corpo.
Yoongi deitou com a cabeça sobre meu peito, pousou uma das suas pernas em cima das minhas e abraçou a minha lateral. Quando decidi finalmente dormir de verdade, ouvi um miado fraco sair de sua boca, enquanto ele permanecia com o cenho franzido e puxava-me para perto. Para acalma-lo, coloquei minha mão sobre sua orelha e comecei a acariciar e, como resposta, recebi mais miados. Ele não parecia ser do tipo manhoso, então achei esquisito, porém permaneci com os movimentos.
Seu quadril moveu-se contra a minha lateral, uma, duas, três vezes, e sua mão caminhava por todo o meu tronco. Optei por acorda-lo, mas, assim que levei a encontro minha mão sobre seu braço, o menor abriu os olhos rapidamente.
— Desculpa — pediu e virou de barriga para cima, passando os braços sobre o rosto a fim de se espreguiçar. Reparei que estava sem roupa de baixo quando avistei seu pênis elevado, sem nada atrapalhando, sobre sua calça de moletom. — Opa. — Tampou-se, hiper envergonhado.
Ele parecia procurar uma resposta plausível para aquilo, mas obviamente suas bochechas rubras e seu pênis endurecido já dizia muita coisa.
Yoongi direcionou o rosto para mim, trazendo consigo uma expressão vazia, mas eu deixei um pequeno sorriso surgir em meus finos lábios. Parecia que havia nos comunicado por telepatia naquele momento. Min me acompanhou no sorriso, porém esbanjava pura malícia.
— Estava sonhando com o que? — perguntei, provocando-o.
— Já mandei parar de ser enxerido. — Fingiu raiva.
— Você nem manda em mim. — Continuei a sorrir. — Vem aqui. — Segurei-o pelo pulso e puxei para perto, colando-o na minha lateral. — Termina o que estava fazendo. — Observei suas bochechas ficarem mais avermelhadas.
— Para com isso. — Ameaçou se afastar novamente, porém segurei-o com meus braços, passando seu corpo para cima do meu. Mesmo “reclamando”, dessa vez, não tentou se distanciar e, quando coloquei-o sobre mim, veio todo amolecido, porque simplesmente queria ser tocado. — Tae... — Calou-se assim que sentiu minhas mãos adentrarem sua calça e acariciarem suas nádegas, então, começou a mover sutilmente o quadril.
Passei minha mão para sua parte da frente e ele separou as pernas e arqueou a lombar para me dar mais acesso. Pus seu pênis para fora da calça de moletom e envolvi-o com minha mão em um movimento repetitivo de cima a baixo, então pude observar o mesmo endurecer mais e mais.
Segurei-o pelo quadril e puxei a parte de baixo de seu corpo até meu rosto, envolvendo seu sexo com minha boca. Ele tentou segurar o miado — barra — gemido, prensando um lábio contra o outro, enquanto prendia com força a mão na cabeceira da cama.
Yoongi mexia o quadril lentamente contra a minha boca e permanecia de pálpebras fechadas, adorando a sensação da língua de outro alguém o envolver. Eu o estimulava com os carinhos que deixava sobre toda a extensão de corpo, indo de seu peitoral até suas pernas.
Percebi que queria — ou estava próximo de — gozar quando as estocadas de seu quadril contra minha boca aumentaram a força, praticamente fodendo-a, o que me deixou levemente incomodado, então parei seus movimentos com minhas mãos e o afastei para deita-lo de barriga para cima para, enfim, continuar. Coloquei minha boca ao redor de seu pênis novamente e ele segurou meu cabelo com força, mas afastei suas mãos. Depois de alguns vai e vem, senti seu prazer preencher-me, enquanto Yoongi arqueava a coluna e um ou outro miado cortado deixava escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
honeykitten ➛ taegi ✓
Fanfiction+18 • shortfic • hybrid!au ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Kim Taehyung era um jovem adulto que tendia a se direcionar a arte. Com isso em mente, mudou-se de estado afim de se aprofundar cada vez mais em fotografia, algo que é apaixonado desde de cri...