Ouvi batidas fortes na porta do quarto e meu colega levantou rapidamente a cabeça, o que me assustou levemente, então, foi até o som e girou a maçaneta, encontrando um homem mais ou menos da minha altura que portava cabelos negros e ombros também largos; usava uma blusa rosa pastel e jeans preto.
— Quem é? — perguntou, apontando para mim.
— Novo colega de quarto — Yoongi respondeu, tentando empurrar o amigo para fora do quarto.
— Aquele saiu porque... — O homem pausou sua sentença após analisar a expressão de Yoongi, que estava de costas para mim. — Entendo... Qual seu nome?
— O meu? — perguntei para confirmar e ele assentiu. — Taehyung, Kim Taehyung.
— Quer sair com a gente?
— Jin! –– Yoongi soltou revoltado, e virou-se para mim novamente. — Desculpa, Taehyung...
— Tudo bem. — Cortei-o. — Eu não conheço as pessoas daqui, então seria legal. — Sorri.
— Então, vem. — Retribuiu o sorriso.
Levantei-me da cama e os segui para fora do dormitório. Fomos até o estacionamento do campus, encontrando um outro garoto da mesma altura que Yoongi encostado sobre a porta do passageiro de um carro aleatório; usava apenas roupas pretas com uma jaqueta de couro que combinavam esquisitamente com o dia ainda nublado. Seu cabelo liso e rosado era o que mais chamava atenção nele, que, mesmo passando uma imagem de “bad boy” — à propósito, odeio usar esse termo —, dava-o um lado meigo.
Ele portava um cigarro aceso entre seus lábios grossos e era atraente pra porra. Perguntava-me se eu havia entrado em um tipo de sonho esquisito com um monte de homem bonito ‘pra atrapalhar minha vida.
Yoongi se aproximou do amigo de jaqueta, que estendeu o maço e, agora, ambos fumavam.
–– Fala. –– Cumprimentou, fazendo o encontro das costas de uma das suas mãos sobre o peito do garoto sem nome.
— Quem é? — o rosado perguntou, referindo-se à mim.
— Sou Kim Taehyung. — Estendi minha mão e ele apertou-a.
— Sou Jimin, Park Jimin. É um prazer — disse, antes de sorrir e pôr de volta o cigarro na boca.
— Você é de onde? — o “diferente” do grupo, usando cores um pouco mais vivas que seus amigos, nomeado como Jin, perguntou-me.
— Vim da região do centro-oeste do país...
— Você está longe da terra natal! Que coragem.
— O que vamos fazer hoje? — Jimin interrompeu-nos. — Querem ir para algum bar e encher a cara?
— Você bebe, Tae...? — Yoongi perguntou-me um pouco inseguro. Parecia tentar lembrar meu nome.
–– “Hyung”, Taehyung, e, não, não bebo, mas não me incomodo de ir.
— Se quiser ficar...
— Para de tentar expulsar o menino! — Park empurrou o amigo pelo ombro, o que quase o fez cair no chão.
— Vai se foder, Jimin! — Yoongi preparou-se para pular em cima do rosado.
–– Vai se tomar no cu –– respondeu de forma indiferente, virando-se para frente novamente e ignorando a existência do moreno.
— Chega. — Jin intrometeu-se. — Vamos para o mesmo lugar de sempre. Entrem no carro.
Jimin fez companhia para Jin na parte da frente do carro, enquanto Yoongi sentara no mesmo banco que eu na parte de trás — cada um em uma janela. Um som calmo e aconchegante ecoava no interior através do radio, o que me fez relaxar de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
honeykitten ➛ taegi ✓
Fanfiction+18 • shortfic • hybrid!au ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Kim Taehyung era um jovem adulto que tendia a se direcionar a arte. Com isso em mente, mudou-se de estado afim de se aprofundar cada vez mais em fotografia, algo que é apaixonado desde de cri...