08. 마침내

5.2K 632 140
                                    

Quero terminar essa fanfic logo, eu não aguento mais. Boa leitura 💖 Votem e comentem à vontade!

— Você realmente transou com Jimin? — perguntei, aproximando-me de si com minhas mãos sobre seu quadril e ele assentiu. — Sexo casual?

— Não é isso, Taehyung...

— Então, o que é? Não gostaria de me envolver com gente já compromissada.

— Ele é babaca, mas... Eu gosto dele, gosto da forma que me fode, gosto da nicotina na porra da boca dele... — O seu tom de voz foi diminuindo. — E eu nem sei o porquê. — Abaixou a cabeça — Ele transa com qualquer um e eu sou um desses idiotas que abre as pernas na primeira oportunidade, no primeiro toque, no primeiro beijo.

— Espera. Ele sabe que você gosta dele nesse sentido?

— Sabe — suspirou. — Deve aproveitar essa oportunidade...

Eu não sabia o que dizer a ele, então apenas observei a feição doce que seu rosto adquiriu, enquanto abria-se sobre seus conflitos para mim naquele banheiro apertado e velho em uma casa que nunca estive antes. Meu coração apertou, mas não conseguia me mover por conta da mistura de sentimentos explosivos que se formou em meu peito, confundindo-me, então.

Jin se aproximou de nós dois e abraçou o amigo de longa data. O híbrido passou os braços por cima dos ombros do mais alto e encostou a cabeça no mesmo. Pude ouvir soluços mal contidos ecoarem, indicando que desabou sua máscara social rígida para finalmente pôr para fora o nó na garganta que parecia o incomodar por muito tempo.

Eu não posso dizer exatamente o que se passava entre os dois e, muito menos, de seu passado, pois estava entre os fodidos apenas dois dias, o que é um tempo muito pequeno para que possa interpretar ou entender alguém, porém, de uma coisa sabia: eu conseguia ver através de suas palavras e feições que sua paixão por Jimin não era de agora, confirmando assim que o vi chorar drogado daquele jeito em um banheiro sujo.

— Yoongi... — Encostei em sua cintura.

— Sai daqui.

— Mas...

— Sai! — Seu grito fez com que todo o meu corpo tremesse no mesmo instante, então, de forma quase inconsciente, saí apressado do banheiro, deixando-os para trás.

Puxei o ar poluído e abafado da sala de estar da casa, contendo maconha, cigarro e outros aromas, que não consegui identificar quais eram, flutuando entre os corpos dali. A raiva tomava conta de minha mente e corpo diante o pouco que foi escutado por mim naquele outro cômodo.

Avistei o rosado de costas, encostado sobre sua lateral na parede próxima da porta de entrada conversando com algumas garotas. Fui tomado pela adrenalina, caminhando até si e virando-o brutalmente.

Jimin levou suas pequenas mãos para o topo de sua cabeça, mostrando que fora pego sem defesa planejada. Suas pupilas estavam dilatadas e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios grossos. As pessoas ao nosso redor pararam suas conversas para observar o que estava acontecendo — possivelmente, esperando uma briga acontecer.

Eu não tinha o que argumentar, apenas queria socar suas bochechas grandes e rachar seus lábios grossos. Segurei-o pela borda de sua camisa preta, aproximando o mais baixo cada vez mais.

— Posso saber pelo menos por que está me ameaçando?

— Porque você é um escroto do caralho! Yoongi está chorando na porra daquele cubículo por sua causa! — Levei seu corpo ao encontro com a parede.

honeykitten ➛ taegi ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora