Saímos do quarto e fomos para o prédio da universidade de mãos entrelaçadas. Eu fazia de tudo para ver seu precioso sorriso surgir em seus lábios finos para evitarmos que a preocupação tomasse conta de nossas mentes. Chegando perto da minha faculdade, despedi-me de Yoongi com um beijo breve, pedindo para tomar cuidado no caminho até a sua.
Parei no corredor para pegar meu celular e me comunicar com meus amigos finalmente. Afinal, devia cinco “conto” para Hoseok.
Grupo
[Taehyung] : hoseok te devo 5
[Hoseok] : adoro quando 'to certo
[Hoseok] : ele é metade oq?
[Taehyung] : gato.
[Taehyung] : e recebi o melhor boquete da minha vida
[Hoseok] : nossa é assim? “oi” “oi” “faz um boquete?” “bele”?
[Taehyung] : sei lá universitários são estranhos
[Taehyung] : tenho aula agora, tchau
A aula foi três horas de apenas leitura e eu estava de saco cheio. Pensava sobre Yoongi e o que havia me contado sobre sua família e sobre seus futuros passos; pensava, especificamente, em sua mãe, que já era falecida. Será que tem haver com o fato de ter sido híbrida também? Será que foi morta a tiros, socos, chutes? Parei com as possibilidades por aí mesmo. Não queria me preocupar com isso, mesmo que a curiosidade gritasse dentro de mim para perguntar diretamente à ele, mas tinha que esperar o momento certo.
Passamos apenas uma noite juntos como colegas de quarto e eu realmente não acreditaria que conseguiria transar com Yoongi no mesmo dia, descartando o fato de que, naquela noite e tarde, o álcool ajudou-o a se soltar um pouco mais e eu me senti acolhido pelo grupo.
Saindo da sala de aula, recebi uma chamada de um número que não estava na minha agenda de contatos, mas atendi de qualquer forma:
— Alô?
— Taehyung? — A voz de Jimin veio à tona. — Você está aonde?
— Saindo da sala, por quê? E como você pegou meu número?
— É apenas para te chamar para a festa mais tarde na casa da minha tia. — Pude ouvir uma tosse do outro lado da linha, obviamente ele devia estar fumando. — E consegui seu número com Yoongi.
Havia me esquecido desse detalhe.
— Ok, eu vou na festa.
— Tudo bem, te espero lá. Fala com Yoongi, por favor, esse corno não está atendendo.
Assenti e despedi-me dele, então fui para o dormitório.
Passei a chave na porta e adentrei o quarto, encontrando-o vazio, mas pensei na possibilidade de que Yoongi pudesse ainda estar em aula, então deixei de lado e optei por esperar mais alguns minutos.
Jimin me mandou mensagem avisando que a festa seria dezoito horas, então, olhei para o relógio, indicando que ainda eram quinze horas da tarde. Desci para comer algo no refeitório e depois retornei para o quarto para deitar na cama e ler o livro que meu professor atual indicou. Quando eram 16:30, fui até o banheiro para tomar um outro banho e me arrumar, finalmente, para a festa. Estava estranho o fato do Yoongi não aparecer no quarto, mas eu não o conheço muito bem para falar a verdade, talvez quisesse um tempo apenas para si.
Com banho tomado, cabelo arrumado e roupa adequada, estava me preparando para sair do quarto e seguir o endereço que Park havia me passado por mensagem, porém recebi uma batida inesperada na porta, encontrando Jin.
— O que houve? — perguntei.
— Yoongi não está aqui? — Franziu o cenho.
— Ele não chegou até agora.
— Que estranho. Jimin te chamou para ir na festa?
— Sim. — Sorri.
— Ele realmente quer te conhecer melhor. — Senti uma pitada bem leve de segunda intenção em seu comentário, mas optei em ignorar. — Vamos juntos?
— Deixe eu ligar para Jimin e perguntar se Yoongi está lá. — Mas apenas dava apenas caixa postal. — Ele não está atendendo...
— Lá a gente resolve isso.
Seguindo SeokJin até seu carro, fomos para a casa da tia de Jimin pelo aplicativo de mapa em nossos celulares, encontrando uma residência amigável com quintal grande e um bando de jovens adultos drogados ou bêbados.
Quem nos atendeu foi uma jovem de cabelo descolorido e curto, dizendo, então, que Jimin encontrava-se sentado no sofá da sala de estar com seu “namorado”. Quando passei pela porta da frente, avistei-o deitado sobre o móvel e Yoongi com as costas sobre o peito do rosado, ambos fumavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
honeykitten ➛ taegi ✓
Fanfiction+18 • shortfic • hybrid!au ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Kim Taehyung era um jovem adulto que tendia a se direcionar a arte. Com isso em mente, mudou-se de estado afim de se aprofundar cada vez mais em fotografia, algo que é apaixonado desde de cri...