Quase que não sai capítulo hoje, mas mesmo dodói eu escrevi por que a história está bem no meio, os próximos capítulos são inteiramente sobre o desenvolvimento da história e sobre o que vai acontecer. Vou mentir não, to ansiosa. Logo eu vou escrever os últimos capítulos. Acho que a fanfic vai chegar aos 20 capítulos já que prontos eu já tenho 14. To bem animada com o rumo que está tomando e espero que vocês gostem também. Eu estou com um planejamento de uma fanfic original, vou dar mais detalhes no final do capítulo.
Agora sofram para que eu possa me divertir com o sofrimento de vocês.
/////Louis estava realmente interessado em chutar as pedrinhas que apareciam em seu caminho conforme andava de volta às docas. Talvez ele tentasse ocupar sua mente com outra coisa, mas era sempre traído pela mesma já que a única coisa que conseguia pensar era "HARRY, HARRY, HARRY" e isso estava começando a assusta-lo.
Havia acabado de sair do castelo, foi acompanhado pelo príncipe até os portões e o Rebel agradecia muito. Estava realmente envergonhado e receoso de alguém ter ouvido o que fizeram dentro da biblioteca. Óbvio que Louis amou, foi o contato mais íntimo que havia recebido de alguém. Jamais havia chegado aquele ponto com alguém, parte por que ninguém se aproximava do tão famoso filho da Rainha Má, puro medo. Mas também se devia a Louis não confiar nas pessoas o suficiente. Só que com Harry era diferente.
Harry era diferente.
E lá estava a mente do garoto novamente focada no Royal. Em como o sorriso dele era lindo, as covinhas tão convidativas, os cabelos sempre bagunçados e incríveis, e os olhos verdes e brilhantes, como esmeraldas. A pele sedosa do mesmo, e os movimentos leves que ele tinha, dignos de um príncipe, bom ele era um de qualquer jeito. O que Louis estava começando a se interessar mais, era o fato de que as mãos de Harry, sem dúvida, pareciam se encaixar tão bem em seu corpo.
O Rebel estava tão concentrado em numerar os perfeitos detalhes do príncipe que só despertou quando acabou chutando uma pedra em direção a uma garota.
- Cuidado! - gritou irritada.
Devia ter uns quinze anos, era baixinha e os cabelos loiros flutuavam com o vento. Vestia uma calça preta e uma blusa rosa e delicada. Ela era toda delicada, sem contar a beleza da mesma. Ela tinha olhos quase tão azuis quanto os do Louis, mas eram puxados para o lado do verde.
- Foi mal. - o Rebel sussurrou dando de ombros.
- Preste mais atenção, meus irmãos brincam nessa rua. Você podia tê-los acertado. - a garota loira se aproximou ainda nervosa.
- Vou prestar. - Louis encarou a menina que começou a analisá-lo sem discrição.
- Ei, eu conheço você! - exclamou.
- Sim, eu sou o fi...
- É o garoto que fez a pegadinha com o filho do João. - ela riu. Louis ficou totalmente surpreso, era a primeira vez que alguém não o reconhecia por ser filho de quem era, foi inesperado. - Mandou bem.
- Valeu...
- Charlotte. - sorriu para o Rebel que tentava adivinhar de quem a menina era filha. - Qual seu nome?
- Louis. - ficou com receio da garota reconhecer o nome.
- Deixa minha irmã descobrir que falei realmente com você. - Charlotte estalou os dedos. - Ela é quase como sua fã, disse que já te viu fazendo vários feitiços. Como aquele durante o incêndio da loja do Pinóquio.
- Onde ela está? - perguntou o Rebel curioso.
- Nós moramos no orfanato na outra esquina. - apontou para o fim da rua onde havia uma construção antiga, o lugar parecia ser muito animado, sem contar nas quantidades de brinquedos espalhados pelo gramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo
FanficDois lados de um espelho podem ser representados de muitas formas. Para Louis seu reflexo é sua pior versão. No mundo encantado Rebels e Royals não se misturam, mas quando Louis, filho da Rainha Má começa uma forte amizade com Harry, filho da Bela...