E lá estava eu, sentada na minha cama, contando as horas, os minutos, os segundos... Calma!, obviamente que para eu fazer isso, teria que ter um ótimo motivo. E esse motivo é bem simples, no dia seguinte eu começaria um novo ano escolar, em uma nova escola, o que significava também, novos amigos, professores, paixões, inimigos...Sim, eu estava ansiosa, e como estava!
Não pensei que mudar de escola seria tão empolgante assim, mas eu estava iniciando o Ensino Médio, e aquilo era surpreendente e ao mesmo tempo, estranho. Eu iria aprender coisas totalmente diferentes e muito mais complexas do que eu costumava aprender no Ensino Fundamental.
E além disso, eu sempre via os meninos super bonitos e inteligentes do Ensino Médio. E é claro que eu me imaginava, namorando um deles. Bem, sempre sonhamos muito alto não é mesmo?!... Eu nunca sonhei com um príncipe encantado, até por que eu nunca fui muito princesa nas minhas atitudes, eu era meio grossa, a maioria das vezes sem perceber eu acabava machucando as pessoas, eu era isolada e as palavras pareciam sair da minha boca sem a minha autorização, e quando eu via, pronto. Eu já tinha dito.
Sabia bem, que não existiam meninos perfeitos, e os perfeitinhos dos filmes e livros geralmente me irritavam por serem tão fofos.
É eu nunca fui uma daquelas meninas que acreditavam em amor verdadeiro, em amor a primeira vista, em contos de fadas e sinceramente também não acreditava em perfeição. Ah sei lá, isso para mim parecia não ter sentido, mas podemos mudar totalmente de opinião, e ninguém está livre disso.
Lembro que quando meus pais me contavam contos românticos para eu dormir, eu geralmente ficava entediada, pois aquilo parecia tão artificial, e o beijo de amor verdadeiro, hahaha, eu achava bizarro!
Mas a verdade é que eu não tinha como julgar, eu nunca tinha sentido nenhum sentimento desse tipo, eu nunca tinha amado alguém além dos meus pais, eu nunca tinha entregado minha confiança para nenhum garoto, e talvez eu tenha feito isso tão naturalmente, que sem perceber, eu já estava lá, entendendo as princesas dos contos dos quais eu ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Não Fosse?...
RomanceEstela Watson é uma garota muito espontânea, sonhadora, curiosa e única. Ela viverá diversas aventuras com um amor platônico chamado Dylan Browce, um garoto ruivo dos olhos verdes, simpático, tímido e diferente dos outros garotos, juntos eles viverã...