O Sonho Perfeito

17 3 4
                                    

As horas passaram rápido, apesar de eu estar observando o relógio a cada 2 minutos. Peguei no sono, após pensar muito em como seria meu dia seguinte, pra falar a verdade, pensei tanto que até sonhei.

Em meu sonho, a escola era extremamente grande e muito bonita também, e para minha sorte, meus professores eram legais e pacientes, já que para mim isso contava e MUITO, pois confesso que sempre fui lerda com conteúdos novos. Meus colegas pareciam simpáticos e eu, ah, eu era a novata empolgada.

Todos os meninos eram bonitos, claro que eles eram diferentes, bem diferentes. Tinha os inteligentes, os descolados, os irritantes, os desinteressados, os que só estavam lá para dormir, e muitos outros meninos, cada um com sua personalidade.

Mas tinha um em especial, um garoto timído e muito lindo, e esse garoto tão especial, sentava atrás de mim, e se chamava Dylan. Dylan Browce.

Fui para casa, feliz da vida, tinha dado tudo certo, eu não tinha caído nem pagado nenhum mico (eu fazia tanto isso, que sinceramente, mesmo sendo um sonho, isso era estranho!). Além do meu dia na escola ter ido super bem, cheguei em casa e minha mãe tinha feito Strogonoff, que é minha comida favorita! aaa, foi O Sonho!

E Se Eu Não Fosse?...Onde histórias criam vida. Descubra agora