Foi então que acordei com o meu celular despertando desesperadamente, pois já havia amanhecido e o grande dia tinha chegado, por um instante fiquei pasma, por ter sido apenas um sonho, parecia tão real!!
Mas bem, deixei pra lá e fui toda saltitante me arrumar pra ir para o colégio novo!
Confesso que eu não era de me arrumar muito, mas naquele dia eu praticamente madruguei para ficar arrumada. Era 6 e meia da manhã e eu já estava de uniforme, maquiada, com um penteado, que eu fiquei muito tempo na frente do computador, num bendito tutorial para aprender, simplesmente para ir estudar. É bizarro, pois vocês verão que essa minha rotina/estilo não durou muito.
Cheguei na escola, e foi aquele susto, a escola era exatamente como eu havia sonhado. Entrei na sala e Todos olharam pra mim, como se eu fosse um Extra Terrestre, talvez por eu estar toda perfeitinha e arrumada até demais, enquanto todos estavam de moletom e jeans, com sono e aparentemente entediados.
Menos as meninas, que me olharam da mesma forma, mas estavam muito lindas também, estavam menos arrumadas do que eu, e mesmo assim, elas eram maravilhosas, pelo menos na aparência.
Mas eu simplesmente não liguei para os olhares julgadores que me lançavam, eu fiquei feliz em ver que não era obrigatório usar uniforme e que eu poderia ir sempre com meu verdadeiro estilo, um AllStar, uma camiseta, uma camisa xadrez e uma calça jeans, cabelo solto e sem make, ninguém ligaria, e eu estaria me sentindo muito mais a vontade, era minha combinação favorita de roupa. E eu não era muito de me maquiar exageradamente, eu gostava de usar rímel, um lápis de olho e um gloss, pronto, perfeito.
Sentei em uma das carteiras que estavam vazias. Realmente meu sonho era real, haviam diversos meninos com as mesmas características do meu sonho e também haviam várias meninas, elas não estavam em meu sonho, mas na realidade, ali estavam, todas elas. Confesso que depois que eu sentei, fiquei com raiva de algumas, pois me encaravam de uma forma profunda e depois cochichavam, eu odiava que fizessem isso, odiava tanto que fiquei um pouco em choque. Haviam algumas que me olhavam e sorriam, mas não era com carinho, e sim risos de deboche e obviamente eu tentei ignorar, apenas suspirei e tentei contar até dez, mas isso nunca dava certo, então eu parei no número quatro.
Foi então que eu tomei um dos maiores sustos da minha vida. Quando fui colocar minha mochila na minha cadeira, dei de cara com o tal menino do sonho. Sim, ele existia, ele era real, e ele realmente era lindo!
Tomei um susto e não consegui segurar minha reação, continuei colocando minha mochila no devido lugar, e eu não conseguia parar de olhá-lo fixamente, provavelmente com os olhos arregalados, pois ele viu minha expressão e disse:- Ãn, algum problema, sei que sou feio, mas você está me assustando! E sorriu.
- Que? Não é... Nada ver...Você não é feio!
Poxa, eu poderia ter dito tantas coisas e fui dizer logo isso, que droga!
- Muito obrigada, que bom que não é isso, fiquei até aliviado! Ele continuou sorrindo.
Cara, o sorriso dele me conquistou de tal forma, aqueles olhos verdes, aquele olhar sincero e profundo! Tudo nele me chamou atenção, seu cabelo era da cor do fogo, o que contrastava ainda mais seus olhos.
Meu cabelo também era ruivo, mas o dele era inigualável
- De nada.
Consegui dizer, após dar uma risada tímida.
Quando eu ia finalmente me virar, ele falou:- Hmm, não me apresentei né?. Prazer, meu nome é Dylan Browce.
Minhas mãos gelaram, meu coração acelerou, eu suava e fiquei até pálida! Fiquei em silêncio por alguns segundos.
- É, posso saber seu nome? - ele disse, estranhando por eu ainda não ter dito.
- Ah, claro, desculpa, me chamo Estela Watson, e o prazer é todo meu.
- Que nome lindo, Es-te-la Wat-son! - ele pronunciou meu nome lentamente, aparentemente para não esquecer.
- Obrigada Dylan - agradeci meio sem jeito.
Prestem atenção na aula - Exclamou o professor!
E então eu me virei rapidamente tentando focar na explicacão, mas eu falhei. Só conseguia pensar naquele menino lindo que sentava uma carteira atrás de mim, que tinha o olhar mais sincero do universo, e que me ganhou desde o meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Não Fosse?...
RomanceEstela Watson é uma garota muito espontânea, sonhadora, curiosa e única. Ela viverá diversas aventuras com um amor platônico chamado Dylan Browce, um garoto ruivo dos olhos verdes, simpático, tímido e diferente dos outros garotos, juntos eles viverã...