Korya on
Acordo sem saber onde estou. Quer dizer, eu meio que sei. Estou em um quarto parcialmente escuro, pequeno, e estou largada no chão com mais 8 garotas. Todas elas desesperadas, e algumas olhando pra mim preocupadas.
- Onde eu estou? - Me sentei no chão e encostei a cabeça devagar na parede.
- Acreditamos que no inferno. - uma garota com o cabelo ruivo disse chorando. Ela estava do meu lado.
- Estou pensando mais em um *****. - O senso de humor dela me assusta. Ela riu, mas ficou sem graça ao perceber que não estava no momento certo. - Desculpa. - abaixou a cabeça arrependida.
- Tudo bem, nessas situações reclamar não vai nos salvar. - falei.
Escutamos uma porta se abrindo e a luz entrando no quarto. Era uma mulher toda de preto, e a máscara também preta cobria todo seu rosto, deixava apenas seus olhos. A máscara tinha uma orelhas de coelho.
Pera, It's Ariana Grande?
Ok, não é a Ariana. Com certeza não.
- Vamos, ***. Os seus donos as esperam. - ela esperou todas passarem e então fechou a porta.
- Se sentem. - disse a garota passando por nós e se posicionando em pé como uma segurança sexy atrás de um dos homens com toucas na cara. Ninguém se sentou.
- ANDEM, SUAS ****. SÃO SURDAS? - Outra mulher atrás de nós com a mesma roupa chutou as costas da menina ruiva que falou comigo no quarto, ela caiu no chão chorando.
Imediatamente todas se sentaram, mas sobrou uma garota. Ela era fofinha, e estava confusa, provavelmente se perguntava porquê havia sobrado.
- Chefe? - outra mulher falou com um dos caras na mesa. - A moça que sobrou, escolha o que vai acontecer com ela.
- Qual seu nome? - O cara perguntou pra moça. Ele tinha uma voz grossa, parecia um monstro.
- T-Tália... M-meu nome é Tália. - Coitada, ela tá nervosa, muito nervosa.
- Ingênua... - outro rapaz falou. - seu nome? - perguntou pra moça a sua frente.
- Não te interessa, sequestrador de merda.
- Agressiva. - ele continuou. - Tália, sente-se no lugar da moça agressiva aqui. E assim ela fez.
- E o que vai acontecer comigo? Vão me matar? - a "agressiva" falou num tom mais alto.
- aceitamos sua sugestão. - o "chefe monstro" falou. - Senhorita Rose. - umas das mulheres de preto deu um passo a frente. - mate-a. - e em alguns segundos um barulho de tiro fez todas as garotas (menos eu) gritarem e entrarem em desespero.
⬇
Estão gostando? DIVULGUEM PELO AMOR DE G-DEUS, SE A FANFIC TA BOA TEM QUE TER SUCESSO NESSE MUNDO.
Sim, a fic é inspirada em A Máfia da Kami-malfoy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas do Tráfico || myg
FanfictionKorya é uma garota brasileira sul coreana de 18 anos, que resolveu se mudar para a Coréia do Sul depois de passar a vida inteira dependente da família no Brasil. Entretanto não esperava a pequena surpresa dos traficantes da Coréia. Logo no primeiro...