43

2.5K 160 74
                                    

Olha só vocês não estão comentando, então tomem cuidado com o que está por vir pq n duvido que eu mate alguém nesse cap.. rs

Gosto de ver vocês assim, desesperados kakkajskajis sou má

***

ㅡ YoonGi, querido YoonGi. ㅡ em uma sala escura, a voz da garota alta fazia eco. ㅡ olhe pra mim! Agora! ㅡ inseriu um tapa ardente na bochecha agora rosada do homem a sua frente.

ㅡ eu me recuso a olhar nos olhos de uma mulher nojenta como você. ㅡ sorriu de canto. ㅡ e nunca mais bata em mim, eu posso estourar seu miolos em menos de 1 segundo.

ㅡ estou morrendo de medo. ㅡ ironizou. Mas no fundo a garota sabia que ele era capaz disso, e ao pensar que por conta de qualquer falha em seu plano poderia ser assassinada sentiu seu corpo estremecer de medo.

ㅡ sim, eu sei que por trás dessa ironia sabe que é verdade. ㅡ finalmente YoonGi levanta a cabeça para encará-la, com dificuldade pois a única luz que havia na sala estava logo acima de sua cabeça.

ㅡ isso, meu amor, olhe para meus lindos olhos. Você vai olhar pra eles até sua morte. ㅡ sorriu psicopata. ㅡ isso é por tudo que vocês, e principalmente Jin, me fizeram passar naquela maldita casa que fiz questão de mandar explodir.

Sem aviso previo ㅡ obviamente ㅡ, a mulher deu mais um tapa, dessa vez mais forte que o outro, na mesma bochecha que deu antes em YoonGi. Fazendo leves pontinhos de sangue aparecerem em meio a vermelhidão.

ㅡ Você vai pagar por isso. ㅡ YoonGi disse.

ㅡ Não importa, se eu for pagar ou não você já está pagando pelo que fizeram comigo. Isso me da mais esperanças. ㅡ sorriu ainda mais psicopata que antes.

YoonGi pensou na hipótese de que o sequestro da mulher havia a deixado louca e sedenta por vingança, ou até psicopata. Porém essas possibilidades foram completamente excluídas de sua mente quando sentiu os lábios da mulher se encontrando com os seus em um leve choque.

A garota colocou a mão direita em sua bochecha ainda vermelha e com a outra apertou a nuca de YoonGi contra seu rosto, aprofundando o beijo que o rapaz havia cedido pela fraqueza, ocasionado pela fome intensa que sentia.

Quanto mais YoonGi tentava se soltar mais fraco se sentia.

A garota então parou o beijo, parecendo se lembrar de algo. Então pegou algo na mesa ao lado. YoonGi fechou os olhos fortemente tentando não desmaiar. Ela se virou para ele com um copo de água e um sanduíche em mãos. Sorriu gentilmente para YoonGi, colocando o copo perto de seus lábios recém beijado pela mesma.

Lentamente o menino fraco abriu a boca, bebendo um pouco da água. Depois ela estendeu o sanduíche e ele o mordeu.

Aos poucos YoonGi comeu todo o sanduíche e tomou toda a água. Enquanto a menina a sua frente pensava que ele estava gostando dela, ele só pensava em sua esposa.

ㅡ Bom menino. ㅡ ela colocou o copo de volta na mesa. Agora pegando uma tesoura. YoonGi arregalou os olhos e ela riu baixinho. ㅡ Eu não vou te perfurar com essa tesoura, daddy.

YoonGi ergueu os olhos ainda arregalados e se encontrou com os dela. Ela sorriu mais largo, vendo o efeito que a ultima palavra proferida por ela fez nele.

Até então ela pensava que ele havia gostado, mas deixou de pensar isso quando ele se inclinou na cadeira e pegou a tesoura com os pés, raspando a ponta da mesma em sua bochecha, e chutando sem ombro depois, fazendo a garota cair no chão com a bochecha ensanguentada.

YoonGi levantou com a cadeira ainda amarrada em seu corpo e quebrou o copo que estava na mesa ao lado da garota, fazendo estilhaços de vidro voarem nela. Se abaixou de costas com a cadeira e pegou a tesoura, cortando a fita que amarrava seu braço, depois, quando tinha as mãos livres, desamarrou a corda que prendia seus pés na cadeira.

Finalmente livre, YoonGi fincou a tesoura na coxa da garota, fazendo a mesma gritar de dor.

ㅡ Eu só não boto fogo em você porque não tem gasolina. ㅡ YoonGi diz com um isqueiro na mão. ㅡ Mas eu posso fazer outra coisa bem mais interessante com você.

Ele sorriu para ela, pegando ela pela cintura e colocando na cadeira, a garota mal conseguia abrir os olhos, estava quase ficando inconsciente

Ele tirou um pedaço grande de fita e amarrou as mãos dela, igual fizera com ele. Depois amarrou seus pés na cadeira com a mesma corda que ela o amarrou. Tirou a tesoura da coxa dela, fazendo ela gritar novamente.

YoonGi sem enrolar, foi para trás dela e pegou seu cabelo, amarrando em sua mão. Puxando com força, fazendo ela o encarar. Se aproximou de seu rosto, provocando-a.

ㅡ Você não vai me conseguir. ㅡ sorriu YoonGi.

Jogou a cabeça da menina para frente novamente e soltou seu cabelo.

ㅡ S-só vai fazer isso comigo? ㅡ sorriu. ㅡ cov-varde...

ㅡ Você realmente acha que eu, assassino, traficante, vou apenas enfiar uma tesoura na sua coxa, te amarrar na cadeira e ir embora? ㅡ sussurrou no seu ouvido.

ㅡ É o q-que parece... ㅡ a garota sorriu novamente. ㅡ para um covarde q-que n-nem você é até demais.

ㅡ Você é muito inocente pra uma psicopata, querida. ㅡ então, rapidamente, YoonGi voltou para trás da garota e puxou seu cabelo com força, cortando o mesmo com a tesoura que tinha nas mãos.

ㅡ desgraçado! Você não tem esse direito e...

ㅡ Cale a boca, não é só isso que tenho pra fazer. ㅡ YoonGi pegou o isqueiro e acendeu, pondo perto do cabelo da garota. Ela se remexia rapidamente enquanto gritava.

ㅡ NÃO, YOONGI, PARA! ㅡ as chamas se espalharam para todo o coro cabeludo da mulher e incendiou sua roupa também, enquanto ela se contorcia de dor na cadeira.

ㅡ Espero não te ver mais, Mary.

***

vocês são mto apressados gente, que isso?

Olha, Maria Clara minha querida, não se preocupe que não foi o cabelo do mozão que pegou fogo.

GENTE MEU CELULAR TA COLABORANDO ENTÃO ESSE CAP TEVE MIL PALAVRAS EEEEE

Rosas do Tráfico || mygOnde histórias criam vida. Descubra agora