25

3.7K 283 4
                                    

Eu, e YoonGi estamos sentados nas cadeiras de espera.

Um médico chega.

- Parentes de Yan Joon, Park Jae e Tália Prado? - esses são os nomes mais óbvios pro NamJoon e Jimin.

- Aqui. - levantamos e nos aproximamos.

- Qual o nome de vocês? - ele preparou a caneta para anotar na ficha.

- Korya Oliveira.

- Lalisa Manoban.

- Min InseonGi.

- Certo. Yan Joon está bem, só quebrou a mão esquerda. Já Park Jae perdeu muito sangue, alguém de vocês terá que doar para ele.

- Eu vou doar. - falei, Jimin e YoonGi são especiais pra mim. Eles sempre tentaram impedir os outros garotos de me machucar.

- Certo. Tália está inconsciente, quebrou as duas pernas, talvez tenha que usar a cadeira de rodas por uns 2 meses. Mas não perdeu tanto sangue. As visitas estão liberadas apenas para NamJoon e Jimin. - Ele disse, na maior calma, como se nada estivesse acontecendo. - Korya Oliveira? - ele falou, me encarando. Eu assenti. - me acompanhe.

Eu o segui. Fomos para uma sala onde eu iria doar sangue para Jimin. Eu odeio tirar sangue, mas é preciso.

Depois de quase desmaiar por não ter nada no meu estômago (esse foi o motivo de eu ser a única a me oferecer a doar o sangue, fui a única dos três que não bebeu.) Eu voltei nas cadeiras de espera.

Abracei YoonGi de lado, começando a chorar.

- Por que você tá chorando, Babygirl? - YoonGi me apertou contra ele, me dando beijinhos na testa.

- Isso é culpa minha. - ele levantou meu rosto e limpou as minhas lágrimas com o dedão. - Eu aceitei a ideia idiota de fazer uma festa. - desabei mais ainda no choro e ele me abraçou mais forte.

A gente caiu nas # fanfic
Ontem tava em 500 e pouco.
Hoje caiu pra 700 e pouco ;-;

Poxinha

Amo tus

Rosas do Tráfico || mygOnde histórias criam vida. Descubra agora