30

2.8K 249 87
                                    

E assim que saio da boate dou de cara com YoonGi bravo.

- Korya. - ele me puxa pelo braço.

- Vucê mi soltan. - digo me fingindo de completamente bêbada (mesmo estando um pouquinho) - MI SOLTAN

- Vou soltar o caramba. Eu corri quase a cidade inteira a sua procura agora você vai ver. - ele aperta meu braço.

- vucê vain mi punirrrrr? - digo me aproximando de suas costas.

- Vou sim. - sorriu malicioso. Eu sei que ele vai me bater, rs.

- Já istoun sintindu o prazer desdi agoran. - pulo nele, que quase cai no chão.

- não sabia que gostava de levar soco. - ele ficou sério. Ai, ferrou.

- Nossa. - volto ao meu normal, saindo de cima dele. - Meu irmão ta no hospital e você vai me espancar? Devia ta espancando o Jimin aquele filho da ***. Não pera, isso ta ficando confuso.

- Será que dá pra calar a boca? - voltamos a andar.

- Siri qui di pri cilir i bici? - imito ele e imediatamente sinto minha bochecha arder.

Acho que já deu dessa merda.

- EU MANDEI CALAR A BOCA. - ele grita, chamando a atenção de dois cristos passando naquela rua.

- E EU NÃO CALEI. SABE POR QUÊ? PORQUE MACHO NENHUM ME CALA. - digo devolvendo o tapa. Quanto tempo esperei por isso, aaaaah. - E QUER SABER TAMBÉM? TO INDO NA DELEGACIA DENUNCIAR VOCÊ E SEUS 6 VAGAB*****

- Você não pode. - ele aperta meu pulso com mais força que o hulk.

- Por quê? - o encaro com um sorriso cínico. - Por quê? Vamos, me diga. Ah não pera, ta demorando pra falar porque não tem motivo nenhum pra me imped..

- Você matou uma pessoa. - meu sorriso agora foi pra cara do YoonGi.

matei mermo

- Pode me dar um tapa. - ele levanta a mão. - DEVAGAR - e então ele da um tapinha na minha cara. - Ok, agora vamos pro hospital. - ele solta minha mão e vamos como pessoas civilizadas para o hospital.

Gente, eu amo vocês.

Ah, eu excluí o negócio do meu aniversário pq a pessoa que ganhou não deu sinal de vida. Af

Rosas do Tráfico || mygOnde histórias criam vida. Descubra agora