Korya on
- Bom... Korya, coma um pouquin... - como estava com fome, nem esperei ele terminar de falar e ja taquei a mão na comida, mas recebi um tapa na mão. - ESPERE EU TERMINAR! - e assim eu fiquei com fome. - COMO UM POUQUINHO de torta, não quero que engorde.
- E quem vai me obrigar a comer o que você quer que eu coma? - Rip Korya.
Ele olhou para a moça (vulgo **** de preto) atrás de mim, que provavelmente já se preparava para socar minha cara. E então ele abriu a boca (mesmo com a máscara podia ver o relevo da boca dele) e esperou um pouco para falar.
- Como castigo para você, Korya... - ele tirou a máscara. - Você não vai comer. - e então ele se levantou e fez um sinal para as mulheres de preto, que me pegaram pelo cabelo.
- AI SUAS *****! - gritei de dor. - LARGUEM MEU CABELO, NÃO DÁ PRA ME PEGAR PELO BRAÇO? - elas continuaram me puxando, e na escada me soltaram e me fizeram subir.
Quando chegamos no 2° andar, pude ver a grandeza da casa onde eu estava. Tinha mais um andar, eram três andares. As moças me empurraram para continuar andando e eu fui para um corredor, as paredes eram azuis, e a iluminação era pouca. O garoto que "me escolheu" parou de andar, e abriu uma porta, e deu passagem pra mim. Fui normalmente, mas travei quando vi o quanto aquele quarto era assustador. Enfim, Ja era de se esperar, as putas de preto me empurraram com força e me fizeram cair no chão, DENTRO DO QUARTO. (O qual não queria entrar)
- Obrigado meninas. - o cara disse e entrou e fechou a porta, trancando-a. Ele me ajudou a levantar e sorriu ao olhar meu corpo. Nojo. - Então, Korya. Esse é nosso quarto. - ele foi até a cama e se sentou na ponta. - venha, experimente a cama.
- Não obrigada. E eu não vou dormir aí de jeito nenhum. - ele desfez o sorriso que se formava em seus lábios.
- Me obedeça. - se levantou. - Vai, deita! - eu neguei com a cabeça e me afastei, dando passos para trás, até chegar na porta. Mas ele veio até mim. - Deite-se agora, se não...
- Se não o que? - ele foi interrompido por mim. - Vai me matar igual fizeram com a tal "agressiva" lá em baixo?
- Eu estou mandando você se deit...
- VOCÊ ESTÁ MANDANDO MAS NÃO MANDA EM MIM. - gritei e senti minha bochecha arder.
Ele me deu um tapa. Recebi meu primeiro tapa do sequestrador.
Isso é uma conquista?
- ***** - ele me olhou com ódio. E eu ri.
- É assim que você conquista uma garota? - sorri.
- É assim que eu faço a garota me obedecer. Eu não preciso te conquistar.
- Então está dando errado. - parei de rir e o empurrei, saindo dos braços dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas do Tráfico || myg
FanfictionKorya é uma garota brasileira sul coreana de 18 anos, que resolveu se mudar para a Coréia do Sul depois de passar a vida inteira dependente da família no Brasil. Entretanto não esperava a pequena surpresa dos traficantes da Coréia. Logo no primeiro...