34

2.7K 228 32
                                    

Assim que abri a porta e gritei isso, me deparei com Mary se preparando para abrir a porta, com um presentinho em mãos.

- D-desc-culpe, e-eu, Não atirei por q-quer..

- SUA ***** - pego ela pelo cabelo e a puxo ela pra dentro do hospital, trancando a porta para que ninguém me interrompa. - a Tália está inconsciente, quase morrendo, por sua culpa. - bato sua cabeça na porta do quarto.

- Desculpa, por favor, m-me ajudem. - Mary começa a chorar.

- Eu não, te ajudar pra que? - YoonGi joga a cabeça para trás na poltrona e finge dormir.

- VOCÊ VAI SENTIR EXATAMENTE O QUE A TÁLIA SENTIU POR SUA CULPA. - jogo ela no chão e piso em seu joelho. - TA GOSTANDO? - cuspo as palavras enquanto pisoteio seu joelho esquerdo.

Ela grita de dor, pedindo para parar.

Depois de ter certeza que ela não vai mais poder andar, começo a pular em cima de seu joelho direito, a fazendo gritar mais ainda.

- Korya, a Tália está inconsciente. - YoonGi me lembrou, e Jimin confirmou.

- Por favor, n-não, Não. - Mary implora chorando quando me vê sorrir e aproximar minhas mãos de sua cabeça.

Não respondo nada, apenas pego sua cabeça e bato com força na ponta da cama de Jimin.

Sorrio em satisfação. Escuto pessoas gritando e batendo na porta do quarto, inclusive escuto alguém falando "polícia, abra essa porta"

Encaro YoonGi, que arregala os olhos ao escutar o mesmo que eu.

Vou até Jimin e me despeço dele. YoonGi faz o mesmo. Então vamos até a janela, abrimos e encaramos a altura. 3 andares, aaaaaaa

Olhamos a porta sendo arrombada e então pulamos.

Rosas do Tráfico || mygOnde histórias criam vida. Descubra agora