Capítulo 1 - Assassinato Na Família

808 56 13
                                    

  Bradford Cheester, Inglaterra.

     No final do dia 25 de Setembro, só se falava em uma coisa. A notícia que repercurtiu na cidade inteira.

     "Dono das empresas mais famosas de Bradford Cheester é encontrado morto dentro de casa"

     Mas afinal, o que será que aconteceu?

                 6H30 DA MANHÃ

     A detetive Katie chegou cedo na delegacia, e foi direto falar com Carlos, o xerife da cidade.
     Carlos e Katie estavam sempre juntos; resolvendo crimes, prendendo bandidos, investigando assassinatos... Mas eles eram muito mais do que apenas dois companheiros de trabalho. Eles eram namorados.

     – Bom dia, meu amor! - disse o xerife, recebendo-a com um beijo.
     – Bom dia! - falou ela, com um sorriso no rosto. – E então, temos muito trabalho para hoje?
     – Até agora não. Mas não se esqueça que o dia está apenas começando.

     Uma jovem moça de cabelos longos e escuros, olhos pretos, sombrancelhas feitas, um leve batom amarronzado nos lábios, e um rosto fino, se aproximava do xerife.

     – Bom dia, xerife! - disse ela, com o rosto pálido.
     – Bom dia, jovem moça.
     – Bom, meu nome é Shay. Shay Glenn Wood Hilton.
     – Wood Hilton? Parente do dono das empresas Wood Hilton?
     – Sim. Sou a sobrinha dele.
     – E o que te traz aqui? - questionou o xerife, intrigado.
     – Aconteceu uma tragédia, xerife. - Shay começa a chorar. – O meu tio está morto.

     O xerife Carlos e a detetive Katie se olharam surpresos com a forte notícia.

     ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

     Carlos, Katie e Shay estavam no carro da polícia, à caminho da mansão dos Wood Hilton.

     – Então o sr. Wood Hilton morreu à noite? - questionou a detetive.
     – Sim. - disse Shay.
     – E quem o encontrou morto?
     – Brooke, a esposa dele.
     – Todos estavam em casa quando o sr. Wood Hilton foi encontrado morto? - perguntou o xerife.
     – Bom, a minha prima Emmanuelle trabalha até tarde no teatro, e eu estava com ela. Fui embora primeiro, e ela ficou lá até tarde planejando uma apresentação. Mas os outros estavam todos em casa.
     – Vocês tem... alguma desconfiaça do quê pode ter causado a morte do sr. Wood Hilton? - perguntou a detetive.
     – Não imaginamos o que pode ter acontecido. Não havia nada de estranho com o meu tio. Ele estava quase perfeitamente bem de saúde.

     A ambulância chegou rápido na casa dos Wood Hilton, e o corpo do velho Charlie foi levado.

     – E então, xerife. Que providências serão tomadas para a investigação da morte do meu pai? - questionou Clay, o filho mais velho.
      – Vamos esperar sair o resultado da autópsia primeiro. Depois, todas as devidas providências serão tomadas.
     – Eu quero descobrir o que aconteceu com o meu marido. - disse Brooke, com um lenço em suas mãos para enxugar as lágrimas.
     – Em relação a isso, você pode ficar tranquila. Todos nós vamos saber o que aconteceu com o sr. Wood Hilton.
     – Assim eu espero!
     – Passar bem! E meus pêsames para a toda família. - disse o xerife, antes de abrir a porta e se retirar.

                9 HORAS DEPOIS...

     O xerife Carlos e a detetive Katie voltaram à casa dos Wood Hilton.

     A família estava toda reunida na sala. Emmanuelle e Dillon estavam sentados em um sofá, junto com a sua filha Madison, de 9 anos. Clay e sua esposa Michelle, estavam juntos no sofá ao lado. Michael e Shay estavam em pé, e Brooke estava descendo as escadas.

O Misterioso Caso de Wood HiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora