Vinte - Madison.

243 42 76
                                    

Porque eu estava tão surpresa? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque eu estava tão surpresa? 

A princesa parecia indiferente a tudo aquilo, como se já tivesse aceitado seu destino... E eu, não tinha nada a ver com as tradições de um reino, que conhecia a menos de uma semana. Mas então, porquê a sensação de que poderia ajudar não me saía da cabeça?

Deveria estar pensando na pedra, na oportunidade perfeita que foi colocada em minhas mãos, de terminar a primeira missão com o coração ainda batendo no peito. Se apenas fizesse meu trabalho, seria o suficiente para tirar o peso da responsabilidade dos ombros daquela princesa? Ou tudo poderia se resolver sozinho, talvez Emanuelly já conhecesse seu futuro marido... Talvez ela não estivesse realmente sendo vendida.

— Madi... — Uma voz, não mais que um sussurro, chamou minha atenção em meio ao corredor, fazendo com que levasse minha mão à guarda de Incandescente. — Madi... — Não era apenas uma voz, pareciam várias... Procurei silenciosamente sua origem, encontrando na escuridão de uma fenda entre duas tapeçarias, cinco pares de olhos conhecidos. 

Um sorriso enorme me trouxe de volta a realidade, como se estivesse flutuando e sentisse novamente o chão sob meus pés. Ver novamente cinco Escolhidos reunidos, era um alívio, um refúgio de felicidade.

— Por Universo, como me encontraram? Esse castelo é imenso! — Resmunguei, juntando-me aos outros na fenda escura. Não havia uma viva alma no corredor.

— Estávamos procurando você e o Lucas! Ele desapareceu depois do banquete, não sei se ouviu o cortejo que esteve no castelo hoje. — Helena respondeu, segurando minhas mãos com força. Parecia feliz em me ver, se certificando se eu realmente estava ali. Assenti com a cabeça, confirmando que sabia do cortejo e um peso se instalou em meu estômago. — Lucas disse que encontraria uma maneira de roubar a Esmeralda e se separou do nosso batalhão. Não vimos mais ele depois.

— Também não encontrei com ele, estava sozinha até agora! — Respondi, um tanto aflita, apertando as inúmeras folhas do contrato entre os braços.

— Vem procura-lo com a gente? — A ruiva continuou.

— Não posso, eu tenho a oportunidade de entrar nos aposentos da rainha, a coroa com a Esmeralda está lá! — A respondi e Helena soltou minha mão. Os outros Escolhidos pareceram curiosos, Jesse cruzou os braços e franziu as sobrancelhas, me incitando a continuar. Troquei o peso de uma perna para a outra. — Estão vendo esses papéis? Preciso deixa-los lá dentro, tenho permissão para entrar. É a nossa oportunidade, quase como se tivessem colocado a joia em nossas mãos!

— Por que não vamos todos juntos então? Não somos uma equipe? — A mais nova entre nós resmungou, pensativa. Seu tom de voz estava um pouco arisco.

— Somos seis, não passaremos despercebidos. — Rosh comentou. — Já é difícil andarmos como um batalhão de guardas comum, será impossível entrarmos todos de uma vez, dentro dos aposentos de uma rainha. Madi deve ir sozinha, vamos ficar na retaguarda, se algo der errado.

As Sete Pedras (Livro 1) - Coroa de insanidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora