gosto de você.

352 66 15
                                    

Hoje eu vi algumas fotos do álbum de família. Ela parece viva como sempre esteve, alegre, completa. Tão linda.

O pequeno chinês encara o teto do quarto, concentrado. Por sua vez, Jisung cantarola algo que havia aprendido há quase dez anos na escola.

— "Um peixinho nadava no oceano na companhia de outros peixinhos... — Acompanha o ritmo com a cabeça. — ... o primeiro disse glup glup e o outro respondeu...

— Gosto de quando você está aqui. — Chenle ri.

— Por quê? Tudo o que fiz até agora foi te acordar e cantar a musiquinha do peixinho glup glup.

— Eu fico feliz.

Jisung pensa por alguns segundos, elevando os olhares até a coleção de bonecos super-heróis do amigo. Havia coisas muito legais na prateleira: miniaturas de carros antigos, ingressos dr shows, uma de suas luvas de baseball, junto também com seu taco da sorte. Ali, também eram exibidos alguns prêmios juvenis de canto, teatro, assim como os esportivos. Mas nos últimos três anos Chenle não havia ganhado nenhum troféu.

— Eu também fico feliz. Mas eu só fico feliz quando você está.

— Então você está feliz. — o loiro dá de ombros.

Segura a mão de Jisung; a sua, está fria.

— Por quê não quis ir ao jogo?

— Não quero jogar eu iria atrapalhar o time.

— Pare de dizer isso. Só por que...

— Por que eu não posso!

Havia arregalado seus olhos, gesticulando e dizendo pausadamente para que não houvessem erros. Chenle senta novamente na cama, abraçando suas pernas. O silêncio toma conta do quarto, se arrastando por minutos.

Discretamente, se inclina e pega uma bombinha de ar no criado-mudo. Aperta uma única vez contra a boca aberta.

i just don't wanna feel those blues [chen+sung]Onde histórias criam vida. Descubra agora