O Começo de tudo , será uma paixão , ou um plano dos céus ?!

995 33 2
                                    

Essa história se inicia , no dia 22 de Outubro de 1990 nos arredores da cidade de Florence – Colorado ; havia uma cabana escura em meio as montanhas e de lá se podia ouvir uma mulher , gritando com alegria .

- Vc conseguiu cara amiga . Olhe para ela , sua filha ... ela é um lindo bebezinho . – Disse a mulher de cabelos longos chamada Peg . Ela esta segurando um bebê , uma linda menininha com orbes verdes  claríssimas . Em um colchão bem em frente Peg , havia duas mulheres , duas em um corpo só , a mulher por dentro por muito tempo fora uma alma escura , fez mal e matou muitas pessoas sempre seguindo seu mestre , seu nome é Heidi um demônio e ela até alguns meses atrás era o braço direito de Crowley , bem vamos deixar a história dela pra depois . Sua “casca” se chama Anastácia , uma garçonete e prostituta de um bar próximo à Springfield .

- Dê minha filha Peg , por favor não tenho muito tempo . – Diz Heidi com pesar , enquanto dentro de sua cabeça Anastácia grita tentando se livrar do demônio em seu corpo : “SAIA DE MIM VADIA DO INFERNO .... escute bem , eu não quero esse monstro , tire ela daqui , ou eu a mato quando conseguir me libertar” Heidi suspira , lembrando de como foi parar ali , com aquela pequenina criatura nos braços , sua filha , que apesar de todos problemas q a causara , ela a ama mais que tudo .

FLASH BACK ON :

Pov’s Heidi

Aqui estou eu limpando a sujeira do Crowley mais uma vez , eu odeio quando ele vem se “divertir” aqui na terra . Tudo bem que oq ele faz não é nada comparado ao que Lilith faz , mas mesmo assim , ele devia ser menos .... escroto . Noite passada ele trouxe alguns de seus demoniozinhos pra um cabaré no norte do Arizona , e agora aqui estou eu colocando fogo em tudo , apagando as evidencias ... ele pode até negar , mas esse trabalho todo de limpeza só é necessário pq ele morre de medo do Winchester . Bem que eu gostaria de ver John Winchester mandando aquele palhaço pros quintos dos infernos.

Tudo limpo , vou embora , esse calor do Arizona não me traz boas recordações . Quando finalmente acho q estou livre , alguém para em frente meu carro ... a não que merda ,  é a turminha do céu . Desço depressa e fico com os braços cruzados encarando os “penosos” .

- Parece que , vcs não sabem obedecer ... Já dissemos , que não vamos mais tolerar essa matança dos macacos pelados . – Uriel é um dos anjos importantes lá em cima , mas ele tem uma personalidade bem parecida com a minha , talvez até pior .

- Disse o anjo que mais ama os humanos , não é ? – Levantei a sobrancelha , sarcástica como sempre .

- Diga pro seu chefe , que eu mesmo vou trancá-lo no inferno se ele continuar com essas ... hum , “festinhas” . Eu posso não ser o fã numero um dos macacos , mas quem eu sirvo os ama , e se as regras são proteger , eu vou protegê-los !

- Diga vc mesmo Uriel , não sou garota de recado de ninguém seu pomposo metido ! – Falei virando as costas para entrar no meu carro roubado , mas Uriel me pegou por trás e levantou pelo pescoço me enforcando ; eu tentei sair do corpo da vadia que eu possuía já a algum tempo , mas ele fez uma das suas magiazinhas e eu não consegui , estava prestes a desmaiar quando vejo uma luz e me sinto sendo atirada ao chão , vi Uriel discutindo com alguém que não reconheci e desmaiei . “maldita fragilidade humana”

Acordo após alguns minutos , estou sentada agora e vejo um homem muito atraente discutindo com Uriel :

- Uriel , eles não querem ela morta ! Escute ... – os dois ficaram parados fitando o nada

- Quer dizer que essa rata do inferno , é útil para os céus ? ISSO É INACEITÁVEL ! – Há , como é divertido ver Uriel todo nervosinho . – Castiel , vc é quem segue minhas ordens aqui , não o contrário ! Saia da minha frente , eu tenho q matar essa vadia !

Entre o céu e o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora